Nova Saga: A Procura de Comentários


Yo-Minna, nesses últimos dias ando um pouco triste  :'(... E que o ZOeO tem passado fome nesses últimos dias, é isso mesmo ele vem comendo bem pouco, menos que modelos com Bulimia. 
Más o que mais me irrita é que por culpa de vocês que não alimentamos o Blog (como assim minha culpa ???). 

Todos sabem que o alimento, o que mantém um Blog vivo sãs..;são...são: "Os Comentários".  Isso mesmo, se não comentam como é que vamos saber se estão gostando do nosso trabalho?, se não comentam como e que vamos fazer algo que vocês tenham a paciência de ler?. Então COMENTEM.

Mas o que mas me encabula (kkk encabula) e que tem blogs que tem um imã, que atraem comentários. As vezes eu penso comigo : "Não vou comentar. Já que não comenta, no meu blog também não comento no seu. Soque não, eu vou e comento, em tenho mania de comentar, ainda mais se o post me agrada."

E outa coisa que eu fico puto .COMO ELE CONSEGUE??




 ...............................Bom eu vou para por aqui, por que esse post ta parecendo o "Criança Esperança", daqui apouco vou dar meu número do celular para doarem comentários.

Bom.. Más antes de me chamarem de Mendigo Esmoleiro, e saírem do Blog:


(Mesmo se for uma critica)






Arigatou.





Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

11 Comentários

Comentários
14 de fevereiro de 2014 02:20 delete

Eu li irmã, ou invés de "imã" rsrsrsrs, mania de leitura rápida kkkkk
Criança esperança rsrsrsrs vamos lá pessoal
0500 2014 001 para doar um comentário
0500 2014 002 para doar dois comentários
0500 2014 005 para doar três comentários
Alimente o blog, Pois nos satisfaz (sem ideia pra rimar kkkkk)

Outros comentários: temos a pagina do Facebook e só a pagina do G+ esta parada, então Comentem kkkkkk

Reply
avatar
14 de fevereiro de 2014 15:21 delete

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpe cara, não teve como não rir, eu tava de boas lendo o post e vejo... "O que eu estou fazendo ali?" foi realmente uma surpresa, desculpe, vou tentar comentar mais, vou aderir a essa campanha :v
~Nippan~

Reply
avatar
14 de fevereiro de 2014 16:21 delete

Isso isso, super concordo mostrar o blog dos outros... :v :v
Como que esse cara consegue xesuis? hu3hu3h3uh3uh3u
Mas cara que desespero~ Tem vários fatores pras pessoas não comentarem, eu também estava em falta de comentários, só tinha um ou dois, mas eu tô me esforçando e eu faço bastantes amizades e as pessoas tem gostado (eu acho) do que eu posto :v
Não precisa ficar comparando o seu com o dos outros não, apenas dê seu melhor e se achar que deve fazer um post sobre a falta de coments faça sem comparar! Ele tem comentários porque é esforçado e escreve bons posts XD
Eu cheguei aqui agora, então não sei como funciona... Mas é só seguir seus amigos e blogs que gosta e se esforçar nos seus posts que as pessoas virão comentar XD
As vezes dá preguiça de comentar >>eu<< mas sempre comento, mesmo atrasada, tem muita gente igual eu :v :v
~só não achei legal da sua parte ficar mostrando e comparando os outros, apenax~
~kissu

Reply
avatar
14 de fevereiro de 2014 21:49 delete

Olha, posso dizer que aquela post a maioria dos comentários foram meus hein u-u -sóquemaisoumenos -q

Reply
avatar
14 de fevereiro de 2014 22:24 delete

Ah vlw cara, olha que eu nem demorei muito para fazer esse post.

Reply
avatar
14 de fevereiro de 2014 22:31 delete

Não precisa se desculpar kkk, nem se sinta na obrigação de fazer comentários. Se gostar do post comente, se não gostar não comente....
Já ia me esquecendo, espero que não tenha ficado com raiva por eu ter usado o seu blog no post, se vc não gostou eu retiro a imagem.

Obrigado por comentar.

Reply
avatar
14 de fevereiro de 2014 22:48 delete

Scarlet..... esse nome não me e estranho.

Bom... eu não quis agir de forma desesperada, só coloquei algo que estava pensando no momento. kkkkkkkkkkk Te peguei sim eu meio que estava desesperado , mas vou levar em conta o que me disse. Concordo plenamente quando vc diz que temos que nos esforçar e dar o nosso melhor. (essa conversa de nos esforçar e dar o nosso melhor me lembrou de Bakuman).
Mas nao concordo com a ultima frase sua. Não vejo nada de mal colocar a imagem de outro blog, já que não estava falando mau dele, e o dono do blog não se em portou com a imagem (eu acho ¬.¬)

Contudo, Obrigado por comentar.

Sayonara e volte sempre.

Reply
avatar
19 de fevereiro de 2014 15:08 delete

Olha posso dizer que....EU NÃO COMENTO QUASE NADA \O/! Mas para ajudar vou comentar sim okay?

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores