"Pegando Emprestado" uma Tag




Yo-Minna como foi dito no titulo eu apenas "peguei emprestado" ¬_¬.... a tag do Coisas De Otaku (link para redirecionar  para o blog)

A tag se chama "Coisa de Otaku". Sim ele estava sem criatividade no momento.

Regras
1. Responder todas as perguntas
2. Repassar a no minimo um blog (não sei se vou cumprir)



Aqui vai :D
1- Qual o seu gênero favorito de anime?
Shounnen, pra falar a verdade eu gosto muuiito de Shounnen porque eu cresci assistindo DBZ, Pokemon, Digmon, Naruto e etc. E também adoro Shounnen porque nele tem tudo o que eu gosto: Porrada, Comédia e até um Romance (más não aquele romance água com açúcar dos Shoujos).  

2- Se tem um anime favorito, fale, se tiver mais de um pode citar os demais.

Eu sou das antigas gosto muito do clássicos modernos como DBZ, Pokemon (sim eu adoro Pokemon), CDZ, Super Onze (sou fanático por futebol), más adoro os meio atuais como: Death Note (que pena que o L morre) SAO (estou ansioso para a segunda temporada), Shingeki no Kiojin e outros.

3- O que você leva em conta em um anime?

Primeiramente o gráfico (sim eu julgo primeiro o livro pela capa) e depois uma boa história, de preferencia algo novo (chega da anime Shounnen manjado) e por ultimo um vilão foda, sim eu prefiro os vilões do que o personagem principal.

4- Cite 4 openings ou endings que você mais gosta (pode ser opening de qualquer coisa de otaku, seja de jogos envolvendo animes, animes em si, visual novels, jogos, etc. )

Como eu disse eu prefiro os clássicos, vocês não irão ver nada de novo.. E bem Nostalgia.


1° CDZ. Todo mundo conhece "faça elevar o cosmo no seu coração todo mau combater despertar o poder...."




2° DBZ Saga de Buu. Saudades de Tv Globinho.




3° Yu-Gi-Ho! Eu adora a parte que ele diz: "É hora do duelo". Nostalgia.


4° Beyblade, como assim Beyblade e que vocês diriam, eu adoro essa openig porque eu lembro de quando acabava Beyblade e comessava DBZ na TV Globinho... Saudades.



Eu sei eram só 4 mas tem outras que eu não posso deixar de fora.

5° DB GT "Me de a mão pra fujir dessa terrível escuridaaaaaão"






6° Pokemon primeira temporada, esse e eterno.





Para finalizar uma das minhas favoritas.

7° Super Onze, Segunda Temporada. :"Mão Fantasma" Quem lembra??




Bom galerinha eu acho que e só isso, se alguma e uma das suas preferidas em deixe seus comentário. Então..... Thau.




Arigatou

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
13 de fevereiro de 2014 09:50 delete

Super Onze!!! Quando eu era menor e assistia Inazuma Eleven (Super Onze) pela TV, eu não falava de outro assunto na sala de aula, e em todo lugar! Era D+, pra completar achei outros doidos por super onze, ai eu criei um caderno de técnicas rsrsrsrs.
Openings Épicas!!!

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores