Ser Otaku e Muito Caro!!


Yo-Minna estou com esse post para fazer um desabafo. Todos sabemos no que nós Otakus adoramos gastar dinheiro com coisas que seriam bobagem para meros mortais como: Mangá que custa em média R$11,90, uma camisa de boa qualidade de boa qualidade custa em média uns R$ 50,00 e o que é mais caro de todos os outros produtos de consumo Otaku  que são as Action Figures. Na boa, as figures são d+ más são muito caras, muito caras mesmo. Andei dando uma pesquisada em algumas figures. Em alguns sites uma chega a custar R$ 300,00 E MUITO CARO!!, más tem as outras digamos acessíveis para meu bolso que são as que custam uns R$ 50,00.

Ontem eu fui comprar uma figure do L ela custava R$ 60,00 até ai tudo bem, más quando foi adicionado o frete, eu quase cai pra trás, a figure ficou por R$ 93,58 o preço aumentou R$ 33,58 só pelo frete (eu queria saber quem era o infeliz que vende essa figure para eu escrever o nome dele no meu Death Note).

Então decidi economizar para comprar uma figure mais tarde, tipo no meio do ano, ou depois.

Então hoje eu pensei em algum artigo legal que poderia aumentar minha coleção (quando eu digo "coleção" quer dizer minhas Cards Games, um poster de chiclete do Naruto Clássico e um Mangá do One Piece vol 19) que está pobrinha, então,estou atrás de uma figure legal e barata, já que não trabalho, tem que ser pelo menos barata. Quando eu comprar minha figure ou qualquer outra coisa eu vou postar aqui no ZOeO.

Bom galerinha esse post foi só um mero desabafo.  Se você tem uma coleção melhor que a minha (isso vai ser muito fácil) comente, se preferir anexe uma foto da sua coleção, caso façam isso vou fazer um post sobre.




Arigatou

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Comentários
19 de fevereiro de 2014 16:14 delete

Cara, seu sofrimento é compartilhado por todos YuY eu comecei a trabalhar 3 anos atras para garantir que eu compraria esse tipo de coisa KKKK
E na minha preferencia, ao comprar figures eu prefiro os eventos de anime, pois lé eu posso inspecionar o produto de perto KK, o mais caro que eu encontrei foi uma replica da espada do Cloud em Final Fantasy VII, custava 350 reais aquilo, tive um ataque do coração D:
E por acaso hoje levei um amigo a banca de mangás e tive um piti pois estava sem dinheiro e achei 2 mangás de Kingdon Hearts, eu tava tendo um treco pois na minha mente eu TINHA que ter aqueles mangás KKK
Minha coleção é pequena mas bonita, se eu tivesse foto eu colocava KKKK
~Nippan~

Reply
avatar
20 de fevereiro de 2014 00:34 delete

Eu tenho uma Figure de ash de Pokémon e Um Pokémon, se bem que o Pokémon não é bem uma figure rsrsrsrs, mas o ash acho que é uma figure original! Depois eu posto uma foto!
Sabe quanto Foi o Ash??? Troquei por dois Bonecos do Batman, e um do Jogador do Filme Space Jam. Kkkk, não tenho Mangá, pois quando fui comprar, eu fui achando que era uns 5, 6 ou 7 reais, mas aqui esta do mesmo preço 11,50 R$, 10,00 R$, 11,90 R$... Mas tenho as Card Games, só que essas de álbum são paraguaias, eu estava as lendo e tem varias coisas erradas, mas eu gosto delas do mesmo jeito, eu tenho algumas de Bakugan, Naruto, Yo-Gi-Oh, Yo-Gi-Oh GX, Avatar a lenda de Aang, 2 de Pokémon, e algumas Outras, tenho Alguns Álbuns, desses que colecionava no primário, (eu perdi um que emprestei e meu colega rasgou, eu fiquei com raiva dele por quase uma semana rsrsrsrs). Eu tinha Pokébolas que minha mãe comprou, mas acabei perdendo, eu tinha a coleção completa Dos bonequinhos do Power ranges (mas minha mãe me forçou a da um para cada um dos meus primos, e fiquei só com dois, eu pensei "Não! que tortura! SOCORRO! MINHA COLHEÇÃO!" rsrsrsrs) e outras coisinhas!

Se falei bestei, me desculpe, pois estou com muito sono! Bye

Reply
avatar
20 de fevereiro de 2014 10:58 delete

Como eu disse em outro post, na minha cidade não tem eventos de animes, então minha unica forma de obter uma figure e pela net. Se vc acho caro a espada do do Cloud, imagina a de Kirito que custava R$ 422,00 é muito caro. Muito caro!

Obrigado Por Cometar

Reply
avatar
20 de fevereiro de 2014 11:04 delete

Pelo horário que vc comentou e pra estar com sono mesmo kkk. eu tinha o vermelho, eu também tinha uma figure do Vegeta, não sei onde foi parar. E minhas cards também são paraguai, menos as duas de One Piece.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores