Sobre o "Oh My Boy"

Hey,boys! Olhei os comentários e vi que 3 pessoas comentaram. Então,pessoinhas que comentaram eu irei procurar escrever mais e colocar menos imagens okay?
Vou fazer mais postagens sobre coisas mais "Unisex" não só coisas muito femininas okay? Viu gente já estou escrevendo mais ;). Então podem colocar suas
críticas,sugestões,elogios e falar bobagens!
Vou fazer uma perguntinha para vcs. Vocês querem alguma postagem em especial?
Como eu estou ficando sem assunto vou acabar esta postagem!
Bye Bye ,Mordidas

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Comentários
20 de fevereiro de 2014 15:30 delete

Posta Sobre Casais que dariam certo no amime, mangá... Seria legal, não deixava de ser feminino, e nem de ser assunto que garotos gostem, pelo menos eu acho legal...

Reply
avatar
20 de fevereiro de 2014 16:55 delete

Eu quero que você apenas fale, fale o que quiser, o que achar legal, até porque eu sou do avesso e prefiro coisas kawaiis e musicais ao invés de sangue e violencia KKKK
~Nippan~

Reply
avatar
21 de fevereiro de 2014 11:10 delete

Okay! :3 Isso é fofo em um menino!

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores