Sou um Otaku Sádico + Nova assinatura


Yo-Minna, beleza? Bom como foi dito no post eu sou meio sádico ,sim sádico, eu gosto muito de animês de terror psicológico, de suspense, de terror (repeti Terror) entre outros.

Pra falar a verdade eu não torço para o protagonista, eu quero que ele morra no final, eu prefiro os vilões, eu acho eles mais fodas. Vou explicar. Os vilões eles são mais maus (parabéns senhor óbvio, os vilões são mais maus, grande descoberta) , e isso me agrada, ele é a pessoa que diz a verdade dolorosa para o mocinho, é ele que promove a desgraça alheia, ele e o cara que consegue ter um humor irônico que eu acho o melhor, como fazer piadinhas com duplo sentido.

Eu prefiro sempre os vilões, eles tem um certo charme, e uma arrogância que eu acho muito dahora. Vamos comparar. Os vilões são muito parecidos uns com os outros, exemplo: 


Apesar de ele ser um dos protagonistas ele é  o vilão da história. O Kira ele tem aquele tom irônico, Facista e com o ar de superioridade (além de um cabelo muito foda).



Mesmo ele sendo um dos protagonistas, Vegeta muitas vezes ele é o vilão da história. Esse ar de superioridade, irônico eu acabei de citar no Kira.

Eu pra falar a verdade eu sou do contra, eu não gosto de ver o triunfo do protagonista, minha vontade e 
vê-lo perder pelo menos uma vez na vida. Isso é uma coisa que dificilmente vai acontecer, já que o mercado de Animê são muito clichês em relação a isso, já que eles querem passar a mensagem que o "Bem sempre vence o Mau".
Eu queria ver a reação de gente se o Oda ou o Kishimoto matassem Luffy e Naruto no final, só pra ver a nossa cara de "Mais que porra é essa?", seria épico.
Eu meio que já to de saco cheio de ver o mocinho, mesmo todo destruído, conseguir derrotar o vilão no final, já tá enchendo o saco. Está ficando previsível que Naruto vai derrotar Madara (não sei como) e vai se tornar o 6° Hokage de Konoha, e o Luffy vai se tornar o Rei do Piratas.
Eu fico mais puto ainda e que eu vejo muito Shonnen da Shonnen Jump, e todos os mocinhos da Jump vencem no final!! To começando a ficar com raiva, espera só eu despertar meu Sharingan que neguim vai vê.
É igual a mim? deixe seu comentário, não é igual a mim? deixe seu comentário.

Bom pessoal para terminar fiquem com minha nova assinatura:


Ficou legalzinha
Arigatou



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceiros

Parceiros

Seguidores