Sou um Otaku Solitário...


Yo-Minna como foi dito no título Sou um Otaku Solitário...

Não estou dizendo que não tenho amigos eu tenho muitos amigos, só que seu dissesse para meus que eu sou um Otaku eles diriam assim: "Mais que porra é essa de Otakru,é Otakru que se diz mesmo? Tu num ta tirando onda da minha cara não né?". kkkk Diriam mais ou menos assim.

Bom existe Otakus sortudos que moram em cidades grandes como São Paulo (minha terra natal, mas atualmente não moro lá) quem tem a oportunidade de reunir com outros Otakus/Otomes para jogar conversa fora, podem ir em festivais de animes e tudo mais. Já como eu moro numa cidade chamada  
Luis Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia fica difícil ir em algum Festival. Minha cidade não é um fim de mundo, muito pelo contrário e a cidade que mais cresse no Brasil.  Más eu tenho quase certeza que sou o único Otaku da cidade.

Fico imaginando eu indo numa Feira de Animes, não precisava ser grande como a Anima Recife, poderia ser pequena com uns 20 integrantes já seria épico (esse épico é só pra mim).
As únicas atividades Otakus que eu tenho aqui na cidade, (sem usar a internet) é comprar mangá (só tenho um, tá muito caro) ou jogar Yu-Gi-Oh!! com meu melhor amigo Jhonatha. Então fica difícil ser um Otaku aqui na minha cidade.

Foi um post bem rápido só pra eu não ficar sem postar nada.

Bom galerinha, estive pensando que tal vocês deixarem o nome da sua cidade nos comentários, quem sabe não tem um amigo Otaku na sua cidade e você nem sabe!!!.

Deixem também suar maior experiência Otaku. Ex: Ir numa feira de Animes.



Arigatou



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

6 Comentários

Comentários
15 de fevereiro de 2014 09:41 delete

Eu também sou um Otaku Solitário kkkkkk, também nasci em São Paulo, Torço pro S . P . F . C (Eu esei que não tem nada a ver mas... Quiz dizer kkkkkkk), e fui criado boa parte da minha vida na Bahia, atualmente estou em Uma Cidade Chamada Itapetinga, Perto De Vitória da conquista... Bahiaaaa... KKKK Aqui também não tem eventos de animes (na minha cidade não), mas tem Otakus, mas moram do outro lado da cidade, ou espalhados por ai kkkk, minha maior experiencia otaku foi conhecer, mais otakus kkkkk, o ruim que os otakus daqui não conversam muito sobre animes, pois quando estamos conversando (mais no colégio ou em locais casuais), sempre aparece um entrometido ou um poser para atrapalhar kkkkkkkk
Mas mesmo assim ainda é meio solitário...

Reply
avatar
15 de fevereiro de 2014 13:59 delete

Cara, eu lamento por você, deve ser realmente ruim isso, eu moro aqui no Sul, e aqui sai otaku de todo lado, os eventos de anime são gigantescos com direito a bandas e pessoas famosas aí, além de ser fácil comprar as coisas que um otaku procura, alguns me dizem que eu vivo em mundo paralelo, talvez seja isso KKKK
~Nippan~
(P.S: Eu também ainda jogo Yu-gi-oh KK )

Reply
avatar
15 de fevereiro de 2014 17:46 delete

Eu sou otaku solitária também, pois eu nunca acho um fucking otaku por aqui (só conheço a minha nega de otaku por aqui -qq).
Eu moro em Curitiba, temos eventos ótimos por aqui, fica cheio de otakus, mas só se acha gente assim nesses eventos, parece que no resto do ano eles se escondem TT^TT
E o pior que aqui é tudo muito caro, mangás, blusas... Mas vale a pena!

Reply
avatar
15 de fevereiro de 2014 18:18 delete

Pelo menos você conhece outros Otakus, e eu nem isso!!. Fazer o que né?
Se não fosse a internet eu nem saberia o que é um Otaku kkk.

Reply
avatar
15 de fevereiro de 2014 18:21 delete

Na boa, não sei se sinto uma tristeza maior ou uma invejinha de você.
Pra falar a verdade tom sentindo os dois....... Muito triste para digitar :(
Fazer o que né?

Obrigado por Comentar.

Reply
avatar
15 de fevereiro de 2014 18:33 delete

Más você tem sua amiga, e eventos e eu nem isso!! Mas não vou ficar me lamentando. Um dia eu vou em algum evento (não sei quando, mais um dia eu vou).
Sobre os preços, fui dar uma olhada em uma loja online,queria uma camisa do L, quando vi o preço quase morri : R$125,00 + o frete.
Só tenho um mangá, quando fui comprar ele eu fui achando que seria uns R$:6,00 no máximo quando chego na banca R$:11,90 Tá caro!!. Más comprei do mesmo jeito, e já to querendo comprar outro kkkk É inevitável!!

Obrigado por Comentar!!

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores