Tag - Coisas que me irritam

  Coisa Que Me Irritam


Yo-Minna estou qui para mais uma Tag. Essa Tag se chama "Coisas que me irritam".

  Ele e bem simples: Você tem que formar uma lista de coisas que te irritam de acordo com sua idade, ou seja se você tem 16 anos como eu terá que formar uma lista de 16 coisas que te irritam.

Aqui vai!!



Obs : A lista não esta de acordo com o que eu mais odeio, eu coloquei aleatoriamente.


1: Pessoas que ficam olhando o que eu estou fazendo no PC.

Isso me irrita profundamente.


2: Quando me perguntam se eu estou Namorando.

Eu não fico exatamente com raiva, e que é chato dizer que eu não estou namorando ninguém......(momento solidão)........


3: Quando pedem para mexer no meu celular ou pegam se eu ter deixado.

Meu irmão fica me pedindo diariamente para jogar no meu celular. E eu não posso negar porque eu me apodero do PC.


4: Acordar no meio de um ótimo sonho.

Me irrita ainda mais quando eu tenho sonhos pervertidos. :')


5: LEG no PC.

Eu fico com muita raiva quando o pc daqui da Leg.


6: Meu computador e minha internet que são umas tartarugas.

Meu pc só tem um 1 Gigabyte de memória ram, e minha internet e de 1 mega e ainda por cima e de modem, o que quer dizer que ela reduz de um certo tempo.


7: Não acompanhar a legenda do Animê.

Quando isso acontece eu tenho que ficar voltando e voltando, até chegar no lugar certo e dar pausa.


8: Começo das aulas.

O que mais me irrita e por que meu nome é.... Digamos "exótico" e é chato ficar repetindo o meu nome até a pessoa decorar.


9: Mudança.

Odeio mudar de casa, logo eu que não fico 2 Anos em uma só casa. Mais o que mais me chateia e arrumar a bagulhada toda na nova casa.


10: Quando meu time perde.

Eu sou fanático por futebol, se quiser falar comigo fale sobre Futebol. Mas quando falam mau do meu glorioso São Paulo Futebol Clube e a mesma coisa de me chamar pra porrada. E quando ele perde eu fico de mau humor, de mau humor mesmo.


11: Falha no Download.

Cara é dos momentos mais catastróficos que existem (foi mal exagerei um pouco). Quando está no finalzinho daquele interminável download a parece aquela mensagem "Download cancelado, por favor tente novamente" aquilo e muito chato (chato e pouco aquilo chato pra c.....o)


12: Preço dos Mangás.

R$: 11.90 esse e o preço de um Mangá no Brasil. Deve ser por isso que eu só tenho um Mangá. Em compensação tenho 4 HQ'S que só custam  R$ 2.50,


13: Não entendi....

E quele momento que você fica boiando no meio da conversa.


14: O desenho não saiu como o esperado.

Quando eu termino meu desenho e vejo que o olho ficou terrivelmente ( terrivelmente e só um pouco) torto. Por eu gostar muito de desenhar isso me deixa muito chateado.


15: Quando eu esqueço de levar o preto para minha mãe lavar.

E um dos momentos que aterrorizam todos os filhos da face da terra. Na verdade eu sinto mais medo do que raiva.
  Mentalizem comigo: Você está la na sala assistindo TV, ai você lembra que não levou a prato para lavar. Então você terá que levar para sua mãe, chegar de mansinho e colocar o prato em cima da pia..... depois da sua mãe ter acabado de terminar de lavar a quela montanha de louça suja. Daí você desliza suavemente o prato da sua mão para a pia, sua mãe te olha com aquele olho que te diz: "Corre!!".
Já me aconteceu isso várias vezes.


16: Viajar.

Eu não gosto de viajar. Porque eu tenho 1 metro e 83 centímetros. Minhas pernas são muito longas e eu não consigo esticar as pernas, então eu fico indo no banheiro do ônibus várias vezes para andar um pouco, na terceira vez os passageiros do ônibus já pensam "Será que aquele girafão ta de caganeira?". Ainda por cima minha bunda fica dormente de ficar sentado tanto tampo.

Bom galerinha e só isso mesmo, se quiserem repassar a Tag fiquem a vontade, contanto que coloquem os direitos autorais.





Arigatou





Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
8 de fevereiro de 2014 10:57 delete

kkkkkkkkk, também não gosto da maioria das coisas que você sitou rsrsrsrs
Também torço pro São Paulo \o/, mas, eu não entendo nada de futebol, ates de virar preguiçoso eu só fazia jogar, mas não entendo esses negocio de campeonato...

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores