Tag: Um Pouco Mais Sobre Mim



Yo Minna-san, Tudo Bem? Passando Para deixar Uma Tag que eu Criei, Enquanto estava sem nada para fazer, Pensei em Criar uma. É isso ai o resultado rsrsrsrs.



Regras:
  1. Por favor, coloque o nome de quem a criou: Jefferson (Rin) (no caso eu)
  2. Tente repassar
  3. Divirta-se


1 - Qual sua personalidade?
A Maioria das vezes Muito Tímido, Principalmente com estranhos ou conhecidos, mas tagarela com os amigos e alguns parentes, e calmo (mas quando crianças eu era muito nervoso).

2 - Que tipo de anime você mais gosta?

Animes que tenham, ação, drama, suspense, romance, magia, luta, ecchi, Poderes, artes maciais, um bom duelo de espadas... (sei que é difícil achar tudo isso em um único anime).

3 - Tens algum Talento? Se sim quais?

Toco um pouco violão, Desenho, Jogava Futebol (zagueiro rsrsrs, meus colegas diziam que eu era o melhor zagueiro +_+ ), sou bom em contas, utilizando uma caneta ou lápis pois de cabeça fica muito mais difícil rsrsrsrs (sou eu quem faço as contas para minha mãe, quando ela estava trabalhando vendendo perfumes... e outras coisas se eu for digitar passo a noite aqui rsrsrs, eu que via os lucros, gastos etc) , Atirar facas rsrsrsrs (aprendi assistindo Naruto, verdade! Kkkk), Criar estória Inúteis kkkk, Sabia cantar mas, por algum motivo minha voz ficou ruim e não consigo segar na afinação (e também por causa que sinto falta de ar, sempre foi difícil), e alguns outros...
Não são talentos completos mas, sei um pouco de cada coisa citada...

4 - Qual Sua Ocupação?

Estudante, mas estou me mudando para começar a trabalhar, para comprar algumas coisas caras que o ART citou no post dele (>> www <<) rsrsrsrs.

5 - O que você gostaria que tivesse na maioria dos animes que assistiu até agora?

Mais Romance, Drama e Magia!

6 - Você já tentou criar algo que viu no mundo dos animes?

Sim!, Bandana de Naruto, Pergaminhos (fiz vários), Katana (fiz uma de madeira, mas, fiquei com preguiça de terminar o cabo), o jogo de Bakugan, sim fiz cartas com o meu conhecimento quando criança kkkkkkkkk (jogava direto mais meu amigo mas, eu acabei deixando de lado e me esqueci de como que se joga), Fiz a Luva do Kakashi, Fiz a agenda do Endo de Inazuma Eleven, Fiz Varias Delas, as esferas do dragão rsrsrs, Uma Churiquem de Plastico rsrsrsrs, se bem que ela me machucou mesmo kkkkkkkk...

7 - Gostaria de deixar alguma mensagem ao responder essa tag? Se sim, pode deixar. Se quiser é claro!

Aproveitem para o que você tem enquanto pode!
Ame mais o próximo como a se mesmo!
Assista muitos animes!
Estudem!

...


Minna-san deixo para quem estiver com vontade de responde-la! Eu já achei o alguns de meus rascunhos de histórias para mangá que estava criando, Dizendo melhor só achei 2, os outros perguntei minha mãe ela falou que jogou no lixo, mas eu lembro que tem um, dentro da minha Mala de Viagem... E depois eu faço uma pequena retrospectiva do ZOeO (não é nenhuma comemoração, mas, sim pois me deu vontade!). Bye



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Comentários
20 de fevereiro de 2014 11:34 delete

Vei na boa. Eu acho que nós fomos separados no parto, quem sabe não somos irmãos e nem sabemos kkk. Não serio e que todas as coisa vc citou eu fiz ou tentei fazer (exceto o tocar vilão, más sempre quis ter um) . Também vou mudar, porque monha mãe vai montar uma lanchonete e eu vou trabalhar para poder comprar minhas coisas.

E a minha mensagem:

Passe seus momentos com sua família porque um dias algumas pessoa vão embora.

Seja mais compreensivo ex: Quando seu irmão rasgar seu mangá não bata muito nele, só um pouquinho.

Estude, quem sabe vc não se torna um milionário, e compra os direito da Funimation e trás para o Brasil.

E corra atrás do seus sonhos, mesmo se seu sonho for ter um sharingan, quem sabe vc não é um uchiha e vc nem sabe?

Reply
avatar
20 de fevereiro de 2014 15:35 delete

"Seja mais compreensivo ex: Quando seu irmão rasgar seu mangá *não bata muito nele, só um pouquinho*." kkkkkkkk essa foi a melhor mensagem kkkkkk, no meu caso é minha irmã que mexe nas minhas coisas!

Somos irmão, separado e levados para outro clã rsrsrsrs

Reply
avatar
20 de fevereiro de 2014 16:51 delete

KKKKKK uma quantidade ridiculamente grandes e pessoas são como você, timidas, mas tagarelas ao mesmo tempo KKKK
Na 2 podia colocar todos KKKKKKK
"Algum"= toneladas e toneladas KKKKK, e eu também sou bom com facas KKKK mas tive treinamento real e coisas assim
Eu comecei a trabalhar só para comprar estas coisas KKKK
Romance, romance em tudo u3u KKK
Criou apenas tudo de legal em Naruto KKKKKK
Gostei da tag, vou respondê-la ^-^
~Nippan~

Reply
avatar
20 de fevereiro de 2014 17:40 delete

kkkkkk, Obrigado Por Comentar, e repassar :)

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores