Volteeei + Boas Vindas + Decepção






  Yo-minna como vocês viram no título "eu voltee
eeeeeiii agoooora pra ficar, porque aquiiii aquiiii e meu lugar" (aposto que vocês leram cantando, ou não). Mas também vim dar minhas boas vindas formalmente a Aline. Seja bem vinda!! (e só isso mesmo)
 
  E sobre a decepção, e o seguinte, quando eu vi que haveria uma nova colaboradora do ZOEO eu pensei com minha mente perversa e maliciosa que a Aline (não lembro o nome do nick e estou com preguiça de procurar) seria mais ou menos assim:



Ou assim:




SÓ QUE NÃO : (


Ela e mais ou menos assim:



E isso me deixou meio triste......(momento solidão).................................................

Fazer o que né?. Bom galerinha era só isso mesmo, foi só para dizer que eu estou vivo, e não deixem de visualizar o blog. Até mais............(continuo triste)..



 Arigatou

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
7 de fevereiro de 2014 11:18 delete

rsrsrsrs, Mente Pervertida rsrsrs (quem não tem?! rsrsrs)

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores