AKB48 Já ouviram falar?



Yo-Minna, Bom antes de começar o post queria deixar o meu "Vai com Deus" para a Bad Girl Ask, que infelizmente vai ter que deixar o ZOeO (agora eu me pergunto,  me ferrei, fiquei como o único postador do ZOeO, já que o Jefferson se mudou para Buzios e não dá sinal de vida, e a Lari-Vam Lume evaporou).

Agora vamos seguir com o post. Eu acho que vocês já conhecem o AKB48, já que ele é de 2005, eu conheci esses dias quando estava procurando imagens para o poste anterior (Link do Post) e vi uma das ex-integrantes do grupo a Tomomi Itano. 

Muito Linda

O AKB48 é mais um grupo de Idols Japonês, só que existe uma diferencia entre elas e os outros, eles fazem sucesso até hoje. Todos sabemos que os grupos de Idols atualmente não duram mais que 2 anos (poucos duram mais que isso).
O AKB48 foi criado pelo compositor  Akimoto Yasushi. O grupo se chama assim porque suas primeiras atividades foram em Akihabara e o número do grupo principal  são de 48 garotas. Entenderam? AKB48.

Nesses últimos anos vem lançando várias Músicas de sucesso, tanto que a última lista das mais tocadas do japão em 2013 elas dominam lista (Lista das 10 Mais tocadas).

Os clipes (como todo clip de grupo musical japonês) são muito bem produzidos, são tão bem produzidos que você para de ouvir a música para prestar atenção no clip. A maioria dos clips são bem apelões, já que no clip inteiro mostram elas com pouca roupa, e fazendo poses bem interessantes. O meu preferido é esse:



 Quando eu digo preferido e porque eu só vi 3 e dois deles assisti pela metade.

Se vocês assistiram o clip se pode notar que a todo momento as minas tão trocando caricias, rolam até selinhos. Isso foi o que mais me agradou, já que como eu não curto muito J-Music isso foi o que me fez assisti todo o clip.

Voltando as explicações. O AKB48 o o grupo principal, além deles existe vários sub-grupos (Tudo Sobre Os Subgrupos). Elas competem estre si para ter popularidade e subir de grupo, já se você não se destacar, você perde popularidade e é rebaixada para os Subgrupos, que são chamados carinhosamente de Grupos Irmãs.

As mais populares dos Grupos Irmãs são chamadas para grupos mais importantes.

As minas japonesas sonham em ser umas das principais componentes do AKB48, só que o caminho é árduo. Pra começar você terá que passar uma seletiva Muito Concorrida, tipo muito muito concorrida. Se você passar na seletiva é chamada para um grupo menos importante, e vai subindo perante sua popularidade.

A parte fácil é chegar no grupo, difícil é ficar no grupo por conta da concorrência absurda.

Uma das dificuldades de permanecer no grupo é por causa da restrições que são as de não beber, fumar e a mais foda e de não poder manter relações amorosas com outra pessoa. Na realidade você até pode namorar só não pode ser pega.   

Não avisaram para a Minami Minegishi que foi descoberta dando uns pega num dançarino de 15 anos e como punição raspou a cabeça, sim, ela raspou a cabeça.


Puta punição, como ela era lindinha. Eram uma das mais populares do grupo, aparecia em Doramas, Revistas etc.


Vídeo do depoimento dela

O grupo já tem varias músicas de sucesso, inclusive tem um Animê, más não vou falar dele se não o post vai ficar muito longo, e eu não gosto de posts longos.

Uma coisa que eu achei estranho e que quando uma integrante passa pela "Graduação" quer dizer que ela sairá do grupo e não subir para um grupo superior.

Minha Opinião: Eu meio que viciei no grupo por conta das garotas e dos clips, as musicas não faz meu gênero pois é muito Kawaii. As letras falam do primeiro amor e coisa e tal. Uma das coisas que eu curto no grupo e que as garota passam uma impressão pura e doce. Eu gosto muito disso. 

Bom mina vou ficando por aqui se quiser receber notícias sobre o AKB48 ascese esse link (Link do Blog) foi o melhor Blog que eu achei.

Vou fazer posts sobre outros grupos.

Curtiu? deixe seu comentário, Não curtiu? deixe seu comentário.





Arigatou





Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
Anônimo
21 de março de 2014 09:59 delete

Na verdade os "grupos irmãos" não indicam popularidade. ;3
Eles são grupos diferentes com conceitos diferentes e essas coisas.
Normalmente as meninas não são transferidas assim de uma hora pra outra.
Isso acontece raramente, na maioria das vezes só quando eles fazem um "shuffle"
onde eles trocam as meninas de times, e algumas de grupo.
Eles só transferem as meninas quando elas pedem, mas teve só uma vez que a Sasshi, se envolveu em um escândalo e falaram para ela que ela ia ser transferida pro grupo irmãos mais recente no japão (O HKT48), já que ela era muito popular pra ser expulsa.

Reply
avatar
22 de março de 2014 12:08 delete

Mesmo não entendendo 100% do você disse, vou procurar me informar mais.
Obrigado Por Comentar

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores