As Otomes dominarão a Blogsfera.


Yo-Mina , minha crise de Criatividade passou, eu acho que pode até ter 5 posts por semana, seu eu tiver tempo claro!
Bom como dito no Título do Post, "As Otomes Dominarão a Blogsfera". Não sei se só foi eu que percebi, más em quase todos os blog que eu leio assiduamente tem Otomes como escritoras. Inclusive aqui no ZOeO tinha antes de eu ser um contribuinte, tinha a Tia Nyu (eu acho que é assim o nomo dela), depois veio a Bad Girl Ask que pulou fora por motivos pessoais e a Lari Vam-Lume que foi abduzida, sumiu em passe de mágica.

Eu até um certo tempo atrás não suportava blogs Kawaii, ma dava nos nervos, más hoje em dia procuro blogs kawaiis de boa qualidade e que não seja muito fofo. Nessa procura achei dois Blogs foderosos (pra quem não entendeu Foda + Poderoso = Foderoso) onde os textos são divertidos e não muito fofos, de fofura mesmo só o Layout do Blog. Hora do Merchan.

Blogs: Tsuki No Shita e o Closed in a Snow Globe.

O Tsuki foi  primeiro blog Kawaii que eu li um post por completo. Geralmente eu entrava no blog e quando eu via cores pasteis eu vazava na hora! Recomendo.
Tsuki No Shita

Closed in a Snow Globe: Não entendi, por que alguém ficaria fechado em um globo de neve??  Bom o blog é bom, não tenho muito o que dizer já conheci ele Hoje, então visitem o  Blog é bom.
Closed in a Snow Globe

Eu infelizmente sou um otaku infeliz, já que na minha cidade a palavra Otaku não é muito popular. Eu não moro num fim de mundo, más aqui não é São Paulo que tem evento de animes a rodo. Por tanto, não conheço nenhuma Otome pessoalmente, as Otomes que eu tenho "contato" É pela net.

Más como toda pessoa , existem Otomes de qualquer forma, idade, personalidade, com diversos tamanhos de bustos (foi mal, é que to assistindo Highschool of the Dead, e tô nessa onda de peitos). Más para mostra as diversas Otomes existententes vou deixar uma imagem explicativa.


Se eu tivesse nascido Menina eu acho que seria uma Otome: Inteligente, Anti-Social, Excluída,on-Line e Estranha.

Nessa onda de Otomes conheci um grupo chamado AKB48, fiz até um post sobre ele (Link do Post). Eu nunca me imaginei vendo esses tipo de Clip no YouTube, até por que eu não curto muito J-Music e K-Music. Más o que eu mais gostei no clip foi as Garota em seu trajes curtos........ Más...... para ai, oque é que tem a ver com o post isso que eu tô dizendo. Primeiro eu começo falando de Otomes e termino em Garotas em trajes curtos (repito e por causa do Highschool of the Dead). Viajei legal!!

Voltando ao assunto. E você Otome, qual tipo você é?? E você Otaku, se fossa uma garota qual tipo você seria?

Bom mina, vou ficando por aqui, e amanhã tenho 80% de certeza que vai ter post Novo! Vlw



Arigatou

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Comentários
21 de março de 2014 06:48 delete

Não foi totalmente tomada a blogosfera pelas garotas. Eu ainda estou vivo u..u, quase dois anos nesse mundo, me sinto um dos sobreviventes de lost e..e

Reply
avatar
21 de março de 2014 12:27 delete

Oi AR T =D
fiquei feliz de divulgar sobre meu blog!!! >.< que isso, meu blog não é fuderoso não kkk Mas muito obrigada! Realmente estou contente por achar isso no meu blog, pois meu blog tem cara de site bem garotinha, mas o conteúdo não é nada conto de fadas hehe
Sinceramente não curto muito AKB48, elas dançam muito bem e as músicas são muito legais. Mas o que passa dentro da banda não gosto muito, a política que criaram de "morrer virgem" isso é muito triste =/ (namora e não pode ter relação intima, só por não decepcionar o fã, isso é ridículo) Poxa, afinal das contas elas são pessoas ne? Não nasceram para agradar todos aqueles fãs nojentos e tarados u.u

Então, esqueci de colocar no título é que essa lenda do pokemon era somente no jogo e não tem nada haver com anime. (pois anime foi produzido depois do pokemon Red, green e blue.) Me disseram que o jogo não era para crianças, e sim, era para ser um jogo para os adultos (além de que a história é confusa) mas como acabou fazendo sucesso entre as crianças, os pokemons passaram a ser mais bonitinha e até que lançou o anime.
Então o Red talvez é Ash, por ter Pikachu e entre outros pokemons igual do anime. Agora se ele morreu ou não, pela lenda faz um pouco sentido (se acompanhar bem a estória do jogo).

tsuki-no-shita.blogspot.com

Reply
avatar
21 de março de 2014 13:18 delete

Hey,hey! É temporario a minha saida ART! (Eu acho...) Acho que sou uma Otome: Inteligente,ant-social,convencida e @nline!! Acho que deve parar de escrever posts quando esta assistindo Highschool of the Dead! Vai acabar falando besteira...

Reply
avatar
25 de março de 2014 19:00 delete

Ah sim, eu costumava postar aqui, ainda tenho o blog no dashboard.
Eu não suporto blogs kawaii até hoje, mais por causa das cores mesmo, meus olhos doem ao ver tantas cores pastel e um monte de efeitos nas fotos para deixá-las mais coloridas ainda e-e Aí começa o post: oi meus bolos de fubá cor-de-rosa kawaii :3 Tuduuu beim? Mas em maioria os posts desses blogs são legais.

dimensao-otomes-e-otakus.blogspot.com

akanohana blogspot.com

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores