Atendendo pedidos, retirei o Post.


Yo-Minna, bom hoje eu venho pedir minhas humildes desculpas pelo post infantil que eu fiz hoje de madrugada. Não sei se era o sono más falei um monte de bobagens. Essas desculpas vai especialmente para DRL e TN (eu não posso dizer os nomes completos). 
  
Essas duas pessoas é umas das que eu tenho referência. Quando eu comecei a escrever eu lia, quer dizer leio o blog do DRL, e a TN foi que me deu o toque de colocar títulos nos posts, já que eu não sabia!!.
Peço desculpas para as pessoas que ficaram ofendidas com o que eu disse, Prometo que vou parar de dizer bobagens.... pelo menos vou diminuir na quantidade de bobagens "Palavra de Escoteiro.

Para terminar peço que não parem de ler o blog por conta do eu disse. Antes que eu me esqueça, "E tenho 16 anos", vocês não vão entender más eles entenderão. 




Arigatou

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

9 Comentários

Comentários
29 de março de 2014 16:14 delete

Bom, eu li o post, e eu resolvi não comentar, pois eu também não iria repreender, e sim, eu já li yaoi, já assisti yaoi, e não é nada assustador.
Mas de certo ponto eu sei o porque da sua opinião, você é muito... etto... machista, você segue a lógica de pai de família, esposa em casa e um casal de filhos, ou seja, gostar de yaoi vai muito de como a pessoa é, eu não tenho problemas com isso pois, segundo minhas amigas, sou um tipo de metrossexual bissexual, mesmo eu não sendo bissexual KK, mas enfim, acho que você entendeu.

Reply
avatar
29 de março de 2014 16:54 delete

Eeeh foi bom que retirou...Não é muito bo mescrever esse tipo de coisa, sabe?
Por alguns posts que já vi percebi que você é bem tradicional, não é mesmo? Deve ser por isso que é assustador para você. Eu assisto e leio muito yaoi, varia muito de pessoa para pessoa se vai gostar ou não...

Reply
avatar
29 de março de 2014 17:44 delete

Você me definiu em poucas palavras. Más não sou um cara estupidamente machista, só um pouco. Também não tenho nada contra Yaoi e a seu público, más como você disse depende da pessoa.

Reply
avatar
29 de março de 2014 17:50 delete

Tradicional essa é a palavra!!. Exato depende da pessoa, e Yaoi não faz o meu gênero.

Reply
avatar
30 de março de 2014 11:36 delete

Oiie conheci seu blog hoje , não sei o que você escreveu *boiando*
Eu acho que tem muitas pessoas que não gostam de yaoi , eu nunca vi um dorama de yaoi(ou vi?) , mas fanfic eu já li muitas.
Eu acho que cada um tem sua opinião , você não gosta de yaoi? ok . Mas saiba que tem pessoas no seu blog que pensam diferente . (ahh o q eu tô falando? kkk) . Mas foi legal você pedir desculpas pelo que disse , e é isso ( eu n sei o q falo , só tenho 14 anos)

Bem , até // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

Reply
avatar
30 de março de 2014 15:03 delete

Antes de tudo, o blog infelizmente não é meu.
Más eu acho que o problema não foi o que eu disse,más com eu disse!

Reply
avatar
30 de março de 2014 21:26 delete

Obrigada por comentar AR T! o/

Sobre assunto da postagem, eu dei uma lida breve e fez questão de que não comentar nada. Mas não sei porque, dei risada de ler alguns seus comentários que devem ser censurados kkk melhor tomar cuidado , para mim não acho forte, mas para quem não está acostumado melhor nem escrever. xD
Bom, o que não pegou bem é que falou o Yaoi como se fosse errado. Para quem não sabe, o yaoi é criado para dedicar ou agradar as meninas ou garoto homosexual, igual da Yuri para agradar os homens.
Às vezes leio por curiosidade desse tipo de mangá, nunca acho uma coisa tão assustador. Então depende do gosto da pessoa ;P

p.s.: Agora não entendi, pq vc foi ler o yaoi mesmo? @_@'

Kiss

Tsuki no Shita

Reply
avatar
31 de março de 2014 16:52 delete

Também escrevi os comentários dando risadaskkk. Verdade Yuri me agrada bastante ¬.¬. E o motivo de eu ter lido o mangá de yaoi foi por pura curiosidade, más como eu disse, nunca mais!!.

Reply
avatar
31 de março de 2014 22:47 delete

Yoo! Tem tag pra você lá no blog, dá uma passadinha se tiver afim ^^'
http://otakomeblog.blogspot.com.br/2014/03/yooo-post-hoje-e-so-uma-tag-que-me-foi.html

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores