Cá estou eu!!!

Hey,folks! Eu sumi mas Eu VOltei1!
e vou fazer  a tag do Gustavo Finalmente!
TAG: VAMOS NOS CONHECER

Regras que não vão ser quebradas:
- Não mudar nada na tag
- Passar para 2 blogs ou mais
- Dar créditos ao blog This is Korea and Japan
- Dizer quem te passou a tag (  Gustavo-Kun)


Perguntas:
1-Qual sua banda favorita?
Yousei Teikoku *u* (não muda a resposta)

2- Você assiste doramas ou animes? Se sim, quais? 
Animes, São muitossss!

3- Quais são as musicas que você acha que pode escutar quantas vezes for, Que nunca vai se enjoar?
Todas as da Vocaloid e as da SNSD


4- Qual seu sonho para o futuro?
Ir para Tokio e morar lá!
5- Você pode dizer as 5 coisas que você mais tem medo?
O própio medo e só

6- Quais são as 5 coisas que você mais ama?
DDO
Cosplay World
Aline Joo-Hyun
Meu Celular
Meu Pc


7- Se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, onde seria?
Acho que, não contando o Japão, seria Londres!

8- Se você pudesse namorar um k-idol, qual seria?
Não respondo essa!

9- Você tem muitos amigos?
NÃO

10- Quais são seus hobbies?
Eu não tenho hobbies

11- Você escuta algum cantor ou banda nacional?
Nenhum

12- E cantores americanos, escuta? 
Não
Agora diga 10 coisas sobre você


1- Amo a Vocaloid
2- Gosto da Seo Joo-Hyun (cantora)
3- Meu primeiro anime foi Saint Seya (ou Pokémon não lembro --_--')
4- Eu amo EU MESMA
5- Eu roo as unhas quando estou muito nervosa
6- Estou de aniversário hj!
7- Conheço VOCALOID desde que lançou
8- Eu odeio os E.U.A
9- Eu odeio quando me sinto idiota e não teno nada há falar
10- Eu sou tonta!!


Passo para;
- +Otome Kawaii do Sentimentos de Uma Otome
- +Hime Yoru do Reino Cosplay

SAYONARA!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
10 de março de 2014 15:01 delete

YOUSEEEEEEEEEEEEEEEEI /e morreu
Eu vivo de vocaloids, mas não consigo gostar de SNSD :T
Eu também quero ir para Londres *-*
É, eu também me amo, pois sou divo u3u KKKKKK
Oh, conhece a muito tempo, eu fui conhecer apenas em 2012
E eu sou tonto, burro, distraido e com serios problemas para ficar quieto KKKK
~Nippan~

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores