Novo Quadro: Cine Terror Otaku #1


Yo-Minna como foi dito no título o ZOeO terá um novo quadro que vai se chamar "Cine Terror Otaku", nesse quadro vou postar 2 ou 3 vídeos curtos como no máximo 6 minutos. Esses curtas são pequenas histórias de terror japonês, e ele está legendado.

Más o pior é que eu tô vendo esses vídeos de madrugada, agora são 01:53, eu dei pause no vídeo e deixei ir carregando e vim escrever o post. E só vou colocar 2 vídeos essa semana porque eu tô muito nervoso, já que estou no meu quarto de madrugada vendo vídeos de terror, e eu não sou fã de terror.

Bom Minna aqui estão os vídeos:

Elevador




Três Pessoas estão chegando..



Depois que eu terminei de ver os vídeos me deu ma vontade de ir ao banheiro, más cadê a coragem?? o banheiro fica longe do quarto, eu teria que enfrentar um longo corredor.. não fui ao banheiro e vou dormir com vontade de fazer xixi kkk!

Então pessoal esses foi os vídeos, lembrando que não era esses que eu ia colocar más era outros 2, só que quando eu pesquisei usando o URL dos vídeos que eu ia postar o Blog não encontrou o vídeo. 

Era pra ser 3 vídeos más eu acabei vendo 4 e 2 deles não foi possível postar, então como eu sou um belo de um cagão não tive coragem para ver mais um para fechar os 3 então só vou mostrar 2.

Thau pessoal e eu esqueci de avisar os vídeos do Cine Terror Otaku será postado todas as Terças



  Arigatou

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
25 de março de 2014 12:38 delete

Não tenho nem coragem de assistir principalmente do elevador, na minha empresa tem elevador, no meu prédio tem elevado, na faculdade tem elevador... cara, se eu assistir isso não vou pegar mais elevador! >< kkkk quando tiver coragem eu assisto.

Mas que isso, não fique com raiva do meu traço não, preciso dar melhorada ainda mais no meu desenho!
sim pretendo ser "mangaká" desse site, mas no momento estou indecisa, pois não sei se vou ter tempo para desenhar tipo de mangá =/ Pois no meu caso é mais ilustração do que em quadrinhos.

Kiss

tsuki-no-shita.blogspot.com

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores