#1 Momentos Constrangedores


Yo-Minna Tudo certo? (o começo do post é a pior parte). Bom como eu disse no título, hoje eu vou falar de momentos constrangedores, sim aquele momento que você se arrepende de ter feito algo.

Eu sou a pessoa que mais passa por momentos constrangedores (eu acho) eu tenho muitos exemplos disso, más só vou citar alguns (2).

Hoje mesmo eu tava de boa assistindo CDZ, sim eu assisto, e fiquei com a música épica da cena de entrada na minha cabeça (que todos conhecem "Faça elevar o cosmo do seu coração (barulhinhos da armadura) todo mal combater....").  Eu terminei de assistir resolvi ir tomar banho, eu tenho a música no meu celular,e fiquei ouvindo a musiquinha repetidas vezes enquanto eu estava no banho, até ai beleza, só que eu tava cantando alto. Quando eu abro a porta tava umas amigas da minha mãe na cozinha (quando sai do banheiro aqui de casa da de cara com cozinha) e uma mina gata junto com elas.. Mentalizem.., um adolescente de 16 anos, com 1,85, branco que só eu e com peito e pernas peludas só de toalha rocha.. existe sena mais grotesca??  
  
E Pra piorar elas começaram a dizer; "Todo maaaal combater despertaaaaar o poder", cara fiquei sem reação, eu olhava pra minha mãe que morria de rir, olhava para as amigas da minha mãe, olhava para a garota. Nesse momento passaram várias coisas pele minha cabeça:

1° Sair correndo pro meu quarto;

2° Sair chorado e correndo pro meu quarto;

3° Sair chorando para meu quarto e chamando minha mãe;

4° Catar o reto da minha dignidade e sair todo sem graça para meu quarto, trancar a porta e esperar que todos fossem embora.

Lógico que minha alternativa foi a 4.

Se você acha que nada pode piorar,a garota linda bate na porta do meu quarto e diz: "Thau Seiya".......  O que más me surpreendeu foi que ela sabia que eu estava cantando uma música de CDZ e disse o nome de um personagem!!!. 

Teve uma vez que e estava na fia do banco, pra sacar uma grana que minha mãe pediu. Tô la de boa quando entra uma mulher, a aparentemente nervosa, ela ficou atrás de mim na fia. Ela ficava roendo as unhas, balançava  a perna e muito mais. Foi quando eu percebi que ela estava com a barriga um pouco grande, só que eu fiquei olhando, ai ela disse: "O que tá olhando??" com um tom intimidador. Então eu disse: "Não nada, más e melhor você fica calma por causa do seu bebê.. Pra que eu  fui dizer isso.. A mulher não tava grávida!! Ela me disse um monte de coisa: O quê que você tá pensando?? Heim, cê acha que isso aqui e "bucho" de gravidez?? Eu não tô prenha coisa nenhuma!!.  
  
Então o idiota aqui vai e diz: " Mossa e melhor você calar a boca porque tá todo mudo olhando". Ai que ela ficou puta, e  me disse assim: "Quem você pensa que é, pra me mandar calar a boca?? Cê acha que eu sô suas nega pra você falar assim comigo??. Do nada ela começa a falar com voz de choro: "Já basta meu Ex me dizer essas coisas, e quando eu chego num banco um Palmito desses me chama da gorda!!! Eu malho todo dia na academia pra ficar com esse corpinho, e um idiota vai e me diz isso!.


Eu  não sabia onde enfiar minha cara. Comecei a reparar nela em quanto chorava, SIM ela chorou, ela era muito bonita, tinha uns 19 ou 20 anos. Eu olhei pros lados e todo mundo estava olhando com ódio pra mim, parecia que eu tinha batido nela!. Do nada chega uma senhora e diz: "Mosso não é assim que se trata sua namorada" Minha namorada?? eu nem sei o nome dela!!  Eu até tentei me explicar más me diziam coias do tipo, Sua mãe não te disse como deve se tratar uma dama, sua namorada tão bonita e você faz isso?, pede desculpas a garota rapaz.

Então eu tomei  uma decisão de MACHO e........ pedi desculpas a ela, e dei uma abraço nela. 

Pra você ver como são as mulheres, elas te fazem pedir desculpas por algo que você não FEZ!!. Bom depois da minha primeira discussão amorosa, com uma garota que eu nem conhecia, pelo menos descobri o nome dela, Luana, ela ficou nervosa porque tava de TPM e tinha acabado de ter terminado o namoro de 5 anos..

Bom Minna se você ficou feliz com meu sofrimento deixe seus comentário e até a próxima. E se der certo quem sabe eu não crio um quado contando meus momentos constrangedores...







Arigatou



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

7 Comentários

Comentários
7 de abril de 2014 12:11 delete

kkkk eu ri muito com essa da mulher do banco , isso viraria uma ótima tag/quadro.
"Cê acha que eu sô suas nega pra você falar assim comigo?" kkk morri ~
O banheiro da minha casa também dá para a cozinha (por isso que eu não canto no banheiro~)
Até (^-^)

Reply
avatar
Mei
7 de abril de 2014 13:52 delete

huehuehue Thau Seiya :3

Você não devia ter mandado ela calar a boca

Reply
avatar
7 de abril de 2014 13:52 delete

kkkkkkkkkkk mancada do banheiro! xD
Bem que a garota gostou de vc pelo jeito kkk
E é vdd, quando a garota chora, geralmente quem é o culpado é o homem. Mas TPM é um tipo de desculpa das garotas, até eu entendo que o namoro de 5 anos ter terminado e ficar nervosa, mas TPM não deveria ter falado neste momento. u.u
Espero conhecer melhor a garota ;)

kiss

Tsuki no Shita

Reply
avatar
9 de abril de 2014 23:12 delete

Realmente eu deveria ter dito com calma e educação se ela poderia me xingar mais baixinho. Thau

Reply
avatar
9 de abril de 2014 23:16 delete

Que bom que você ficou feliz com meu sofrimento. Eu ri bastante enquanto escrevia. Essa foi a ultima vez que eu canto alto no banho.

Reply
avatar
9 de abril de 2014 23:24 delete

Gostar não é a palavra, más digamos que ela se simpatizou comigo. Eu acho que você tem razão os Homens pisam muito na bola com as garotas. E sim TPM é a desculpa mais comum para as mulheres se defenderem de seus ataques de raiva. Sim você vai saber dela no próximo post.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores