10 Coisas que as mulheres odeiam em Japoneses



Yo-Minna, Hoje eu vim dizer quais são as 10 Coisas que as mulheres ODEIAM nos Japas. Vamos lá:

10° Hobbies estranhos.

Todos nós sabemos que o Japão é o pais mais Bizarro do mundo, e esse é um dos motivos que me faz gostar tanto de lá. Os japoneses quando tem uma mania, seja qual for, eles levam muito a sério. Por exemplo: "O mundo de aparências das Idols".


Os japas são tão fãs ao ponto de pegar filas quilométricas para simplesmente pegar na mão de uma das membros do AKB48. Eu só pegaria uma fila dessa para pegar na mão do Akira Toriyama, ou na mão do Kazuki Takahashi.


09° Possuem pouco apetite.

Muita das vezes os Japas escolhem o prato mais simples, com menos comida. E optam por bebida alcoólica, ao invés de um suco ou um Refri. E acabam deixando de lado a comida para beber. Isso deve irritar a garotas. Eu não vejo nada de mais!.


08° Agem de forma superior as mulheres.

Bom, não tem muito o que dizer sobre isso, na minha opinião as japonesas deveriam ter mais atitude em relação a isso.

07° Eles tem uma personalidade melancólica.

As mulheres japonesas reclamam que os japonese parecem que estão em completa desgraça,então num mundo onde só ha infelicidade e dor. Profundo não?

06° Falam suavemente.

Bom.. eu acho que o homem deveria ter uma foz mais roca em ralação as mulheres. Coisa que não acontece no Japão, já que os caras de lé possem uma voz muito adocicada. Eu vi um vídeo no YouTube onde falava sobre isso, a voz doce do japonês deve ser porque são tímidos, e não possui genética para ter uma voz grave.


05° Muito reservados.

É uma queixa frequente perante as Japas, pois os garotos são muito tímidos. Muita das vezes nem fazem contato direto com os olhos quando vão conversar. E não fazem uma saudação adequada.


04° São mesquinhos.

Uma estudante coreana relatou que quando saiu com um cara  japonês pela primeira vez, o rapaz insistiu que dividissem a conta do jantar!, piora mais ainda. Quando chegaram a ir para um motel o cara sugeriu que ela pagasse a conta!! A estudante saiu furiosa e deixou a conta para o rapaz.
Parece brincadeira. A qui no Brasil se o rapaz não pagar a conta do jantar, ele não tem a mínima chance chagar a leva-la para um motel.


03° Falta de interesse em Sexo.

Não sei o que acontece com os caras de lá. Há muitos casos de garotos preferem passar a noite com aquele travesseiros do que com elas.

 

Tenho que admitir que o travesseiro é bem interessante ¬.¬ . Más eu não deixaria de passar uma noite com uma garota para fica me enroscando com um travesseiro.
Isso deve ferir profundamente o orgulho feminino.

02° Muito magros.


Elas reclamam porque os caras chegam a  pesar o mesmo que ela!, e isso frusta bastante, por que dá uma imagem de Fragilidade para os Homens. E no japão as mulheres, não importa a idade, sempre querem parecer com garotinhas. E chega a parecer uma competição para ver que é mais Kawaii.


01° São muito Metrossexuais e não tem atitude de Homem.


No Japão os caras tem uma mania de pentear o cabelo de forma, que na minha opinião chaga ser muito, digamos...... Fresquinho.. Onde não passa uma impressão de masculinidade. E também se fossem só alguns caras, más é a grande maioria. Por isso elas reclamam que não enxergam uma visão de um homem, más sim de uma "Garota de calças" kkk. E sobre atitude de homem em muitas vezes eles não defendem sua companheiras de pessoas que as ofendem. Por conta da timidez eles preferem "deixar passar". Se eu fosse uma garota (que não é o caso) eu ficaria puta por causa disso, já que é dever do homem defender sua namorada, noiva etc.



Bom Minna até a próxima.




Arigatou


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
3 de abril de 2014 01:33 delete

Geeente! Que legal kkk ^^'
Simplesmente adorei o post, também bolei de rir com algumas situações.
http://otakomeblog.blogspot.com.br/

Reply
avatar
23 de setembro de 2016 03:00 delete

kkkk o problema dos japoneses é a falta de masculinidade. A situação se tornou tão séria que os japoneses estão literalmente em extinção por causa disso.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores