10 Coisas que todo mundo já fez #1


Yo-Minna, bom hoje eu vou citar 10 coisas que todo mudo já fez ou viu alguém fazer. Há e eu tenho um aviso, pra quem não sabe eu mudei de casa então meu quarto mudou também. 

Na minha antiga casa meu quarto era distante do quarto da minha mãe, más esse não, então quando eu ligo o pc a noite a CPU faz muito barulho a o monitor clareia o meu e o quarto dela. Por isso meus posts só pode ser pela manhã, só que, minha mãe me manda fazer um monte de coisas pela manhã e eu fico sem tempo pra postar, foi por causa disso que o post anterior foi só uma tag.


Vamos lá:

10: Dar boa noite ao Willian Bonner quando começa o Jornal Nacional.
Eu fis isso ontem..


09: Lamber o plástico do iogurte.
Cara, quem nunca?


08: Cantar a música do Criança Esperança.
Não tem escapatória, mesmo se você não quiser cantar, você canta.


07: Salvar arquivos do computador(fotos, vídeos, músicas) com nomes tipo' jngvfbvkndfbkjdfnb' com preguiça de digitar algo certo.


06: Entrar na farmácia só pra se pesar.


05: Ficar dando uma de DJ aumentando e abaixando o som do rádio.


04: Acabar o banho, ver que esqueceu a toalha e ficar gritando: 'Mãããããe a toalha!'


03: Pensar que tem alguém te chamando quando está ouvindo música alta ou no fone.


02: Dar pausa no episódio porque não acompanhou a legenda.

Todo dia.


01: Cantar a abertura do anime em Japonês, más parece Russo só que é Árabe.


Bom minna gostou, deixem seu comentários. Tchau.






Arigatou





Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

12 Comentários

Comentários
16 de abril de 2014 12:29 delete

kkkkk
Lamber o plástico do iogurt é fato! xD dá desperdício ne?!

Tsuki no Shita

Reply
avatar
16 de abril de 2014 15:46 delete

Kkkk, tirando a parte do som, todo o resto eu já fiz >.< Adorei o post o/
http://otakomeblog.blogspot.com.br/

Reply
avatar
16 de abril de 2014 18:24 delete

Kkkkkkkkkkkkk eu já fiz a 7,6,4,3,2,1 kkkkkkkkkkk!! tipo....pra mim é quase impossível não fazer pelo menos uma dessas coisas por dia.... :P

Kissus pro cê♥

Dimensão Otomes e Otakus

Reply
avatar
17 de abril de 2014 01:55 delete

Bem... acho que todos nos já fizemos todas essas coisas kkk.

Mas com relação a cantar musicas de aberturas de animes, eu decoro a letra certa e pratico, com dois ou três dias tenho a pronuncia e a letra inteira da musica decora kkkk.

E um ótimo exercício para a mente, e vc ainda decora suas musicas preferidas kkk.
Abraço.

Reply
avatar
17 de abril de 2014 09:42 delete

Poisé, e tem gente que diz que lamber o plástico e falta de educação.

Reply
avatar
18 de abril de 2014 15:01 delete

Pois eu já fiz todos kk

Reply
avatar
18 de abril de 2014 15:03 delete

Realmente é quase impossível não fazer pelo menos um, ou só se você tiver nascido ontem.

Kissus pro cê também

Reply
avatar
18 de abril de 2014 15:05 delete

Bom eu não tenho a prática de decorar músicas em Japonês, pra falara verdade meu japonês é uma porcaria. Más é um ótimo exercício.

Reply
avatar
Anônimo
21 de abril de 2014 10:45 delete

10, 8 e 4 eu nunca fiz e nunca vi ninguém fazer.

eikedrawer.blogspot.com

Reply
avatar
21 de abril de 2014 17:21 delete

Bom se você nunca fez ou nunca viu alguém fazer.... Más eu já vis todas kk

Reply
avatar
24 de abril de 2014 13:56 delete

Também ja fiz isso tudo menos o 10, mas irei tentar kkkkkk

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores