10 Coisas que todo mundo já fez #2



Yo-Minna, hoje ao som de Rosa de Saron eu vim falar de mais 10 Coisas que todo mundo já fez, eu sei, eu já fiz essa postagem antes, más e que eu to com umas coisas pra fazer em casa, eu vou fazer um post mais elaborado amanhã ou depois.

Vamos lá.

1° Ir no mercado e esquecer o que sua mãe pediu pra comprar.
Cara eu faço isso muito!, e que eu vou ouvindo musica e acabo esquecendo o que eu ia comprar. 

2° Assoar o nariz e olhar o papel.
Eu sei que e nojento, más todo mundo já fez (eu acho).

3° Fazer o dever de casa a 5 minutos para começar a aula.
Para falar a verdade eu to fazendo o meu de Sociologia enquanto eu faço o post.



Foi meu irmão mais novo que colocou os adesivos.



4° Dar pausa no vídeo do YouTube pra carregar um pouco.

5° Passar o dedo rapidamente na chama do esqueiro e dizer que foi mágica.

6° Adivinhar a fala do ator/atriz e dizer que escreveu a novela. 

7° Dizer que o dia 24 é dia do seu amigo. 
Eu não sei se já fizeram isso, más com certeza alguém vai dizer isso amanhã na escola. 

8° Fazer "EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!" Quando falta luz  na escola, e fazer "UUUUUUUUUUUUUUUUU!!" quando ela volta.

9° Fazer seu amigo/amiga rir enquanto ele/ela bebe água, só pra ver ele/ela se molhando.

10° Empurrar  seu amigo em cima da garota que ele gosta.
Eu sei que isso parece coisa de 3° série, más fizeram isso comigo ontem . Eu vou falar detalhadamente disso em outro post.


Bom minna eu sei que foi rapidinho, más e que já são 12:01 e eu tenho que ir tomar banho pra ir pra escola, e que eu estudo de tarde e também eu não terminei o dever, e essa atividade é pra hoje.





Arigatou





Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

3 Comentários

Comentários
23 de abril de 2014 13:21 delete

Eu não fiz a 5, porque não tem esqueiro aqui e quando meu pai trouxe um e minha mãe pedia para acender o forno com ele eu não conseguia, talvez porque eu tinha medo de me queimar.

Na escola já fizeram a 10 comigo, ainda não sei porque, já que não gosto de ninguém daquela escola idiota.

Todas as outras eu já fiz, principalmente a 1 e a 4, minha internet era horrível antigamente, ainda é , mas tá melhorzinha.
Até @SK

Reply
avatar
23 de abril de 2014 18:40 delete

Oi AR T!
Faço muito 2,3 e 4. kkk
SIm, estou aliviada por meu coelho estar melhor agora.. uffa.

Então, sobre o coment que fiz na postagem anterior, pode ser que o blogueiro e até wikipedia tenha interpretado errado. Pois fui ler na wiki em japones sobre isso, e algumas coisas estavam diferente no que estava escrito em português.
Mas considerado com acusação de pedofilia é o fato, as meninas querem dinheiro por moda, mas talvez por problemas econômicas da casa.

E isso não é famoso no japão, porém prostituição em qualquer tipo de idade existe em todo país.

Kiss

Tsuki no Shita

Reply
avatar
24 de abril de 2014 13:48 delete

Já fiz tudo isso, muahahahaha sou mal! kkkkkk

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores