As 4 Estações..



Yo-Minna, beleza? Hoje eu vim falar sobre as 4 estações, sim más eu ouço das 4 estações desde a 3°série, más será de um modo diferente. Vamos lá.


Vou começar pela Primavera.


O que dizer sobre a Primavera, a estação das Flores, onde tudo fica mais florido, quando as Sakuras mostram suas flores.... Só que não. Por que onde eu moro, não tem esse lance de florzinha e não fica nada florido.
Eu até gosto da Primavera, más seria mais útil se eu morasse em Tóquio ou em Seul, porque na Bahia não tem nenhuma Sakura.
   

 





Verão.


(entendi Natsu, Faire Tail)
                                                     
Haaa!! o Verão, eu adoro o verão. O verão é a única estação verdadeira na Bahia, pois o Verão só faz calor, é o que realmente acontece!!. É minha estação favorita porque eu adoro calor, e eu odeio frio. Sério eu odeio frio, não gosto nenhum pouco.

 




Outono


O Outono, eu nem sei o que dizer sobre o outono, é uma estação belíssima no Japão e Europa. Só que se for parar pra pensar é uma estação sombria, pois tudo é frio e as folhas que antes eram verdes agora são amarelas e mortas...

  



Inverno

Kisetsu - Fuyu - Inverno

Inverno, eu Odeio essa estação, porque eu cresci assistindo em filmes, cartoons, animes onde as crianças brincavam na neve e eu nunca brinquei na neve. Então minha infância foi frustada por conta disso. E eu não gosto do inverno porque é frio e eu não gosto de frio.

Más tem um motivo óbvio de eu não gostar de frio, porque na Bahia dificilmente faz frio, pelo menos onde eu moro. A qui mesmo só faz chover, frio não, chuva sim. 
Pra vocês terem uma noção de como aqui é quente, as estações ficariam assim: 


                                                   
                                                        
                                                    

                                                     

  

  


kkkkkkk! Não só tô zuando, aqui não é tão quente assim. É pior!!

Bom Minna fico por qui foi um post rápido. Deixem nos comentário suas estações preferidas.





Arigatou



   

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
1 de abril de 2014 10:43 delete

Yo Art
Eu sou ao contrário , odeio verão e amo inverno . As minhas estações preferidas são o outono e o inverno , e é por isso que eu gosto do mês que eu nasci , Outubro me lembra Outono.
A minha cidade e Bahia também não são muito diferentes não , aqui só sabe fazer calor e quando faz frio é por pouco tempo .
Até ^-^

Reply
avatar
2 de abril de 2014 11:36 delete

Eu prefiro muito mais o inverno, gosto de frio. Lembro quando eu fui para a Bahia nessas férias, eu quase morri de calor e eu ficava na piscina a maior parte do tempo -q
Aqui em Curitiba costuma ser frio e tal, mas normalmente temos "as quatro estações num dia", de manhã você precisa sair preparado para uma aventura no ártico, aí de tarde sai sol, você fica carregando 645 casacos e depois costuma chover -q Mas em maioria aqui é frio especialmente no inverno, ano passado até nevou ^^

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores