Como andam as coisa?

Yo minna-san. Tudo bem?
Acho que ninguém sentiu minha falta. :'(
Pois eu senti falta de todos. Logo o problema da net será resolvido! Assim eu espero. Bom... Gostaria de perguntar novamente  que ninguém me respondeu. Quem já leu Assassin'S Creed?  Eu já li:



Qual a opinião de vocês a respeito desses livros?

Meus desenhos. Fiz esta semana, quando estava com um pouquinho de tempo.



Esse não saiu muito legal.



Tchau Minna-san, até mais!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
12 de abril de 2014 11:31 delete

Falar Jefferson...
Cara que isso, lendo Assassin'S Creed... Eu ainda não comecei a ler, mas dizem que é ótimo, eu estou terminando de ler a saga de Narnia. Quando eu terminar eu acho que vou ler esse.

Legal cara, eu também to rabiscando de vez em quando quando eu era para estar fazendo outra coisa, mas eu estava desenhando sabe kkk. Depois eu posto no face ou no G+.

Abraço.
Diego|Espaço Otaku||

Reply
avatar
12 de abril de 2014 15:50 delete

Esses foram os primeiros livros que li de verdade. E gostei muito, mas que pena que eu não estou trabalhando para comprar o outro. E como mudei de colégio (Já mudei de colégio, e não faz nem um mês emeio queestou estudando aqui rsrsrsrs), meu colega iria me emprestar os livros de percy jackson, mas agora esta um pouco difícil de nos encontrarmos novamente, só se nós marcássemos.
Quando vc postar seus desenhos, eu quero da uma olhada.

Abraço.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores