Irei me Mudar


Yo-Minna, bom como dito no título eu vou me mudar, já ta virando rotina, toda hora alguém viaja ou se muda aqui no ZOeO. Más eu não vou mudar de cidade ou estado, só que a mudança é um puco longe... eu vou me mudar para o outro lado da rua kk. 
Então não vou demorar a postar novamente, más foi até melhor eu mudar já que eu tava sem ideia nenhuma. Era só isso mesmo e até semana que vem, eu acho... pode ser que eu post algo hoje, se eu tiver alguma 
ideia.




Arigatou

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
9 de abril de 2014 23:57 delete

Oiee AR! o/

Nossa que susto, pensei que vc ia sair desse blog D=

Enfim, que seja a BA região quente! Coma fondue mesmo assim, ou vc coloca ar condicionado de 16 º e resolve a problema! kkkk

Tsuki no Shita

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores