Mais Desculpas...


Yo.. Bom como dito no título eu vim pedir desculpas *Já ta virando rotina eu pedir desculpas*. Eu tive um conversa com o Jefferson (quando eu digo conversa que dizer que eu troquei umas mensagens) e ele me disse que algumas pessoas mandarão reclamações para ele sobre algumas atitudes minhas. 

Bom para quem mandou as reclamações peço desculpas e para quem se ofendeu e não mandou nada, também peço desculpas. Só que eu fiquei chateado, não por causa das reclamações, más sim de não ter falado diretamente comigo, porque se a pessoa não gosta da atitude de outra, não deve reclamar para terceiros más sim para quem o ofendeu.

Era só isso, eu vou continuar no blog, e acho....



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
8 de abril de 2014 19:54 delete

Hum... Há varias, varias e varias exceções para o que você disse ao final do segundo paragrafo.

Reply
avatar
9 de abril de 2014 23:00 delete

Bom, realmente você tem razão, porque cada caso é um caso.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores