Meu Blog está no ar!


Yo-Minna beleza? Hoje é um dia especial para mim já que MEU BLOG TÁ NO AR *Fogos de artifício* sim ele já está vivo, más.......se você está lendo isso até do dia 27 só vai ver um post de apresentação e 3 posts de configuração, agora se você está lendo isso no dia 28 por volta das 11 da manhã pode ir que já tem conteúdo.

E o blog terá um nome magnífico.....um nome que eu passei horas e horas para cria-lo, um nome completamente inovador, um nome que vocês vão ficar de boca aberta de espanto com minha criatividade, um nome que não se pode descreve-lo, um nome estupendo...... ele se chama-rá : Tan Tan Tan Taaaaan  *rufar de tambores*e o nome  é :   "Um Mero Otaku"................ tá, talvez eu tenha exagerado um pouco na apresentação..

Más o nome e até legal!.

Era só isso mesmo. Visitem ele *Por favor*, e eu vou continuar postando aqui no ZOeO. Quando eu tiver uma ideia eu posto aqui e quando eu tiver outra ideia eu posto lá Ok.

Há lembrado que eu não sou um Expert em HTML'S, então não liguem para bagunça.






Arigatou

  

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
27 de abril de 2014 09:38 delete

Realmente o nome do blog é a coisa mais difícil a se decidir kkkkk.
É no final acaba sendo uma coisinha bem simples kkk.
Abraço.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores