Simpsons + tentativa de blog



Yo-Minna! esses dias eu ocorreu duas coisas digamos 'relevantes' na minha vida monótona. Eu estou montando um blog (tá ficando legal) e eu vi uma coisa que eu fiquei puto.

No canal do YouTube Você Não Sabia onde se falava dos desenhos mais polêmicos da história. Nesses desenhos estava Os Simpsons. Deixei de gostar tanto dele a partir de ontem.





Nesse vídeo falava de um episódio dos Simpsons onde eles viajavam para o Brasil. Nesse bendito episódio eles falavam mal pra ******* do Brasil. Não fizeram algumas piadinhas más sim criticas pesadas *pelo menos pra mim* .

Eles diziam que o Brasil é um pais sujo, tinha carnaval o ano inteiro, que só pensamos em futebol e que a violência e absurda.

Parece que eu estou sendo sensacionalista más eu fiquei realmente triste com isso, pois eu assitia Simpsons no pc. Agora em diante eu não assisto mais *No PC*.

Esse é o episódio que foi censurado no Brasil, más mesmo assim a FOX reproduz esse episódio.

Ativem as legendas


Eu sei que o Brasil não é o Japão no quesito desenvolvimento, más o Brasil não é essa merda que eles dizem.

E sobre o blog vou dar mais informações quando ele estiver pronto.


É um post rápido porque eu ando sem tempo por causa do novo blog e outras coisas.


Tchau



Arigatou 


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

3 Comentários

Comentários
24 de abril de 2014 23:09 delete

Cara, só pra começar nunca fui grande fã de simpsons, eu assistia e talz, mas nunca foi grande coisa, e eu também fiquei bem chatiado com essa história, mas como os simpsons seguem a lógica "the zuera never ends"
Oh, criou um blog? Vou querer ver *uu* mas cuidado, se você gerenciar muitos blogs pode acabar afundando no meio KKK
~Nippan~

Reply
avatar
25 de abril de 2014 10:33 delete

Bom eu acho que eu gosto *gostava* dos Simpsons mais que vc. Eu fiquei muito chateado com isso.
E eu vou tomar conta para não cair num abismo, más eu acho que não vou cair já que no ZOeO eu só faço posts e no meu eu vou ser o Administrador..

Reply
avatar
26 de abril de 2014 20:32 delete

chocada com Simpson, mesmo sendo piada, eles tem que entender que na brincadeira tem limites.

Kiss

Tsuki no Shita

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores