Tag: Liebster Award

Achei Kawaii
Yo-Minna, eu sei essa Tag já ta manjada, más ela caiu do céu (não literalmente) já que não teria post hoje, ai eu me lembrei que me mandaram essa Tag então...Charã!!! vai ter post no sábado!!!.

Essa Tag foi mandada por Otakome. Go!


Regras

Dizer 11 coisas sobre você.

Responder às 11 perguntas que o blog que te nomeou fez.

Nomear 11 blogs, com menos de 200 seguidores.Não vou fazer essa porque todos os blogs que eu conheço já fez.

Criar as suas 11 perguntas. Não vou fazer essa porque todos os blogs que eu conheço já fez, por isso não vou repassar.


1° Sou muito alto, tenho 1,85cm ou 1,84cm, não é muito legal porque é chato pra achar roupa.. Más pelo menos não tenho dificuldade em trocar uma lâmpada kkk.

2° Escrevo os post ouvindo Heavy Metal, agora estou ouvindo The Heretic Athem de Slipknot.

3° Tenho mania de perfeccionismo, meu melhor amigo sempre me diz isso, e diz que eu sou sistemático e pessimista. Eu não acho isso, eu só quero as coisas do jeito certo... Do meu jeito kkk. Brincadeira, é porque eu tenho mania de corrigir as pessoas e tudo mais. Deve ser por isso que eu tenho poucos amigos....

4° Tenho problemas de visão,más eu não sou chego (lógico, como você faria este post???). Más já era pra eu ter comprado um óculos, Então tenho que ficar sentando na frente lá na escola. Más isso me ajuda já que não me envolvo com besterias. Deve ser por isso que eu sou o primeiro da turma.

5° Minha cor favorita é preto, sempre gostei de preto.

6° Moro com meu irmão mais novo, então ha disputas para usar o computador. Eu fico puto e que ele só usa o pc pra jogar, e eu não!! eu uso para assistir animês, postar no blog, ler outros blogs e etc.  Que é muito mais importante.

7° Mau pai morreu há um tempo... sem comentários.

8° Minha matéria favorita é história, eu gosto muito de saber o que aconteceu antes de eu ter nascido.

9° Acredito que possa haver vida fora da Terra, se tem a gente porque não pode ter mais??

10° Meu programa de tv favorito é Pânico n Band, eu gosto muito desse programa!! Ele é perfeito já que mistura: Palhaçadas, Garotas de biquíni, Comédia, É na tv aberta, Garotas de biquíni e deixa eu ver se eu esqueci outra coisa..... Há Garotas de biquíni.

11° Meu passa tempo é desenhar, más ultimamente meu traço tá muito mais ou menos..


Agora vamos responder as perguntas.

1. O que você tem muita vontade de fazer e não tem coragem?
Coragem não é bem a palavra, más sim dinheiro!! Eu queria muito saltar de para-quedas 

2. Qual sua rede social favorita?
Não sou antenado em redes sociais, más a que eu uso raramente e uma chamada Orku.. quer dizer Facebook

3. Tem algum personagem fictício que te inspira?
Meu temperamento é parecido com o de Sasuke, más inspiração não tenho em nenhum. 

4. Já fez alguma coisa da qual se orgulha muito?
Sim passei para segundo fase da Obmep. Eu estudava a 5° série, más não fui fazer a prova porque eu tava no video-game. Minha mão ficou com muita raiva.

5. Qual grupo musical ou cantor(a) que tem mais ouvido ultimamente?
Rosa de Saron

6. Tem algum livro/mangá/gibi que acha que todos devessem ler?
Livro: todos da franquia de Assassin's Creed e Gibi: Leo Pulp o detetive particular

7. O que mais te irrita nas redes sociais?
Falsidade, pois tem muita gente que usa essa ferramenta da maneira errada.

8. Qual o fato mais irritante sobre você?
Cara eu sou muito chato. Só pessoas da minha família e meu melhor amigo me suportam.

9. O que você faria acontecer se pudesse?
Eu poderia dizer que acabaria com a fome, traria a paz mundial, más seria mentira, então eu tornaria o mundo no Universo Pokémon.

10. É praticante de alguma religião
Praticante eu não sei, más eu sou Cristão.

11. Que idade gostaria de ter? 
Não sou encanado com idade sou feliz com a minha (16).





Arigatou








Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários

Parceiros

Parceiros

Seguidores