TAG TAG TAG



Yo-Minna, hoje é so mais uma Tag.

Regras:
Não me passaram regras e não sei se é pra repassar. Más foi aqui que eu peguei a Tag: Coisas de Otaku .Valeu Gustavo!

1- Onde está seu celular: Ao meu lado, encima da cama.2- Seu parceiro(a)? Parceira, não sei, cadê??3- Seu cabelo? Corte social, preto.4- Sua mãe? Atrás de mim.5- Seu pai? Falecido.
6- Seu objeto preferido? Meu celular.
7- Seu sonho do noite passada? Sinceramente eu não sonhei nada.... 
8- Sua bebida favorito? A bebida clássica: Café com Leite.9- O carro dos sonhos? Um esportivo preto.10- O quarto que você tá nesse momento? O meu.11- Seu Ex? Minha ex, cadê, me apresenta!!12- Seu medo? Eu não tenho um medo especifico.13- O que você deseja ser em 10 anos? Formado em Agronomia, talvez casado e quem sabe filhos...  14- Com que você passou a noite passada? Já me fizeram 3 perguntas sobre essa garota, me apresenta por favor!!15-O que você não é? Baixo.16- O que você fez por último? Me abanava, Tá muito quente!!17- O que você está usando? Tô sem camisa e com uma bermuda vermelha.18- Livro predileto? Assassin's Creed Renascença. 19- A última coisa que você comeu? Bolacha Crem Craker e Café com leite.20- Sua vida? Normal, hoje eu só fui no Japão uma vez.

Bom é so isso mesmo, tchau!





Arigatou

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceiros

Parceiros

Seguidores