Vocaloid.. Aquilo não é de Deus


Yo-Minna. Antes de começar falar sobre Vocaloid tenho um aviso.

Aviso: Se você nunca viu ou ouviu falar sobre o Vocaloid eu aviso que VICIA!!

Ontem eu tava de bobeira no Youtube e resolvi saber mais sobre o Vocaloid, comecei a ver alguns videos, e mais outro e mais outro. Agora a voz da Hatsune Miku  não sai da minha mente!!

Eu sou um amante de Hard Rock, tanto que eu não escuto bandas japonesas, chinesas ou coreanas (confesso que vi uns vídeos do AKB48) as bandas que eu escuto são: Iron Maiden, Slipknot, Metálica, Guns N Roses, Stratovarius entre outras. Então eu não me imaginaria baixando e instalando o Vocaloid no meu Pc. Fiquei umas 3 horas mexendo naquele software, com aquela vozes engraçadinhas, só não fiquei mais porque tava chovendo forte aqui na minha cidade, e eu tava morrendo de sono.

Ainda sou noob no Vocaloid más gostei bastante, principalmente da Miku. Então quando eu ficar mais ou menos no Vocaloid mostro algumas criações minha.

Pra terminar vou mostrar um rabisco que eu fiz da adorável Hatsune Miku.


Eu sei, a qualidade da imagem ta ruim e o desenho mais ou menos, más valeu a tentativa.

Bom Minna foi um post rápido, e até a próxima, se eu não for abduzido por extraterrestres.






Arigatou.


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

5 Comentários

Comentários
4 de abril de 2014 13:28 delete

Kkkkk, vicia mesmo.
Eu não escutava nada de vocaloides, então duas amigas me apresentaram Rin E Len...
Desde então sou viciado neles kk.
Com o tempo você vai pegando o jeito para um traço mais uniforme, o importante é praticar.
Abraço.
Espaço Otaku

Reply
avatar
4 de abril de 2014 15:31 delete

Sim, vocaloids viciam, no meu caso, eu também só escutava rock (isso a uns 8 anos), aí comecei a escutar rock japones, depois j-pop, aí veio os vocaloids, utalloids e todo esse povo KKK, hoje em dia, 700 das minhas quase 3000 músicas são de vocaloids, é bem provavel que um dia você se torne como eu :v porem mais tarde que eu c:
~Nippan~

Reply
avatar
4 de abril de 2014 15:34 delete

Hey,Hey! VOCALOID Vicia muito mais do que qualquer droga! Maconha,crack, e quaquer outra dorga vicia menos. Sou a prova viva de que Vocaloid é viciante. Pergunte qualquer música da Vocaloid e eu já terei ouvido. U.u

Reply
avatar
4 de abril de 2014 16:26 delete

Vicia mesmo(igual kpop) , de todas a minha preferida(atualmente) é a Megurine Luka. E eu pensando que ia gostar da Miku porque tinha cabelo azul TT TT.
Eu só acho fofinho , nunca ouvi nenhuma música delas.

Reply
avatar
6 de abril de 2014 19:23 delete

kkkk' Também me vicia, eu gosto muito, também gosto de ouvir bandas diferentes bandas pesadas inclusive, mas, enfim... Eu curto vários estilos também, mas Vocaloid vicia mesmo hahaha'

Kiss
Aozora Namida

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores