Você sabe o que e Enjo Kosai?




Yo-Minna beleza? Bom hoje eu vou falar de um assunto digamos... delicado, vou falar sobre Enjo Kosai (Não é uma banda).

Enjo Kosai é uma "prática" onde colegiais de entre 13 a 17 anos, prestam alguns "serviços" aos Japas. Geralmente esses "serviços" não envolvem o a prática sexual, más sim encontros onde essas garotas acompanham alguns pedófilos nojentos a bares, boates e etc.

Eu fiquei espantado com a idade dessas meninas, sim porque 13 anos ainda é uma menina!.

Elas fazem isso por motivos fúteis, como: Comprar roupas, batons, perfumes, celulares e etc. Na maioria dos casos elas fazem isso sem que os pais saibam (porque se fosse minha filha eu dava uma surra, mais uma surra que ela nunca ia esquecer) porque se os pais souberem com certeza daria merda.

Na maioria, repito MAIORIA dos casos o Pai ameaça a garota de ser expulsa de casa, e o que essas garotas fazem???? Elas vão embora de casa e continuam com sua prática.


Como acontece:

Essas garotas são aliciadas por outras garotas que já são do ramo. Em 99% dos casos essas garotas são escolhidas pelos seus...etto.... Corpo e popularidade. As matriarcas escolhem essas garotas, colocam em seu meio social, onde as novatas veem esse padrão de vida das praticantes (vou chamar as meninas que fazem isso assim). As praticantes vivem no luxo, com celulares do último modelo cheio daqueles pingentes, roupas de marca, perfumes, garotos e etc, e as bobinhas veem isso e ficam maravilhadas, achando isso magnifico.

Por serem virgens elas (desculpa o termo) valem mais! então a principio elas são tímidas e recatadas. Com o passar do tempo elas vão se soltando. (desculpe o termo novamente).

Elas começam a chegar em casa com todas essas coisas, os pais que não são burros desconfiam e as enchem de perguntas , as vezes elas confessam e largam essa vida. Más as vezes, por seus pais não terem boas condições financeiras, elas continuam, ai o pai as expulsam de casa (eu acho que eu não faria isso). Depois de serem expulsas de casas elas vão para casas das "Amigas" praticantes.

Depois de um tempo elas vão ficando velhas e acabam  sendo deixadas de lados, porque e concorrência é pesada por que Enjo Kosai não é algo passageiro ou da moda. Enjo Kosai existe desde os anos 80 e vei pra *******.

Enjo Kosai e MUUITO popular no Japão. Não sei se e só eu que acho, más... os jovens japoneses são muito fúteis, porque eles dão muito valor a aparência. As idols estão sempre querendo ser jovens, sempre querem parecer menininhas de 15 anos, sempre com aqueles olhões (que eu gosto muito), posam pra fotos como se fossem meninas do jardim de infância e nunca querem envelhecer, elas acham que são One Piece que vão durar pra sempre kkk.

E pra piorar, essa prática não é considerada crime, mesmo a prostituição sendo proibida no Japão, Enjo Kosai não é crime!!, por que na maioria dos casos não há o ato sexual e se houver quem e que vai saber.

Eu vi isso hoje no Aqui Pode.


O Hiro disse que os encontros custam em média 15.000 Ienes , que dá uns 300 reais. Como é que ele sabe?? ¬.¬ 

E as garotas não tão nem ai, só querem ficar na moda. 

Existem vários sites que aliciam essa meninas, onde são expostas por fotos, videos, fixa técnica (Tamanho do busto, quadril e etc). Confesso que eu procurei um site para mostrar para vocês, MAIS FOI SÓ PARA MOSTRA PARA VOCÊS!!!.

Bom eu acho que é só isso mesmo. Há eu quero deixar claro que eu vi isso hoje, então se alguém souber mais sobre o assunto me avisem nos comentários, e se quiserem souber mais é só pesquisar no Google.





Arigatou

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
21 de abril de 2014 21:13 delete

Enjo kousai é um tipo de serviço considerada como prostituição de garotas jovens e provavelmente, quando os policiais descobrirem esse tipo de relação, o cara vai ser preso. Então Enjo Kosai é um itpo de crime.
As garotas não param com esse tipo de "serviço" por não serem presas, ainda aproveita por ser menor de idade.
Saiba que la no japão menor de idade não vai ser preso.

Kiss

Tsuki no Shita

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores