Yo-Voltei vagamente-desculpas-esclarecimentos e muito mais...

Yo minna-san.
Desculpe a demora para voltar, pois fiquei e estou um mês sem net, tive que vim na lan house, para voltar a ativa. Estou muito ocupada, com: colégio, procurando trabalho, e fazendo alguns bicos (trabalhos temporários). Hoje abrir minha caixa de e-mail, e recebi algumas reclamações. Peço desculpas pelo que aconteceu no blog enquanto estive fora. Eu não sabia o que estava acontecendo, pois, as poucas vezes que utilizei a net, eu não tive tempo de ver como andava as coisas. tentarei fazer algo.
Quando eu colocar a internet novamente (pois depois que cheguei não tive tempo para tal), eu prometo recompensa-los pelo atraso.
comecei ler assassin'S creed, já li renascença e irmandade deem suas opiniões sobre o livro e assim que puder eu respondo.

Depois faço um post mais extenso em assunto, e respostas pois agora tenho que tchau minna-san, e peço desculpas!

Obs: no momento estou incapacitado para aceitar parceria, pois estou sem tempo.



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceiros

Parceiros

Seguidores