Fim do Bom Dia e CIA + META





Yo-Minna hoje é um dia especial, porque conseguimos alcançar a meta de seguidores, já temos 50 seguidores. Estou muito feliz por estarmos crescendo e que continuemos a crescer.

Más o assunto de hoje é um pouco triste, já que é o quase fim de um programa que todos nós já assistimos, eu estou falando do Bom Dia e CIA.

Se há quase certeza que o Bom Dia e CIA vai acaba esse ano, por motivos óbvios, e que não vem dado bons índices de audiência nesses últimos tempos. O programa não vem apresentados bom rendimentos há um bom tempo. Quando a Globo tirou a TV Globinho das manhãs para colocar o Encontro com Fátima
Bernades (te odeio Globo) se esperava que a audiência aumentasse... Só que não!.. ele perdeu audiência para a TV fechada, pois na TV fechada tem desenhos de qualidade!. E também pagar por uma mensalidade ficou mais barata. Quem é que vai deixar de assistir Os desenhos do Cartoon Network, da Nickelodeon ou da Disney XD para assistir Tom e Jerry?

Na minha opinião o SBT se por um acaso quisesse salvar o programa ela teria que apostar em desenhos bem Shounen, já que o que as crianças do Brasil gosta é de porrada e de poderes saindo das mãos. tipo DBZ, que garoto em sã consciência não assistiria Goku soltando um Kamehameha.

Até hoje eu to sentido com a Globo por ter tirado a TV Globinho para colocar a quele programinha.

Cara eu me lembro do Bom Dia e CIA com o Yude e a Priscila apresentavam o programa .Era muito bom o programa eu via todo santo dia! E quem nunca cantou essa musiquinha:

"4002-8922 é funk do Yude que vai dá PlayStation 2".

Bom Dia e CIA já foi muito bom, quem não lembra de Naruto Clássico? foi no SBT que eu vi Naruto pela primeira vez. Falando em Naruto, pra quem não sabe Shippuden está em faze de dublagem aqui no Brasil, estará pronto em Agosto ou Setembro. Teríamos um chace de ver anime na tv aberta se o SBT comprasse os direitos, más pelo o que parece não teremos Naruto Shippuden na TV aberta.

Bom pra finalizar o Bom Dia e CIA parasse que ele realmente vai terminar, más pode ser que não termine, isso é só um boato, não se tem nenhuma pronunciamento do Silvio Santos.

Eu já vou indo pessoal e volto depois com mais um post. Tchau.







Arigatou



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
8 de maio de 2014 13:43 delete

Nossa. se as crianças estão do jeito que estão sem a tv globinho, imagina sem o BD&Cia... Mas as emissoras não se tocam que o que faz sucesso hj não é mais desenho e sim anime.
Abraço.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores