Quase Morri!....Quase.


Yo-Minna *espirro, tosse, tosse, assoa o nariz* beleza? *nariz entupido*. Já tem 4 dias que eu não posto, más eu tenho uma explicação lógica.  

Antes de ontem eu acordei com uma dor de cabeça insuportável e suando muito. Ontem só piorou. Meus olhos começaram a doer e meu corpo também. Logo achei que era Dengue, más FELIZMENTE não era. Então minha equipe médica me consultaram remédios, essa "equipe médica" é minha mãe e minha tia. Tomei uns remédios e fui dormir, lembrando que eu nem tomei café.

Então eu levantei umas 2 horas da tarde e fui tomar um banho. 
Eu nem consegui ficar de pé no chuveiro!. O banheiro começou a rodar, minha perna direita ficou adormecida e como minha perna direita é a de apoio eu não consegui ficar de pé e eu quase cai, sorte a minha que o vaso sanitário estava próximo de mim e eu pude me sentar.

Eu fiquei sentado no vaso por uns 30 minutos, suando muito, más era muito suor mesmo!. Depois de um tempo eu me levantei e sai do banheiro e contei para minha mãe. Ela comprou um soro de laranja *pensa num negócio ruim* e um comprimidos. Funcionou, hoje eu tô bem melhor.

Bom Minna.... com isso que aconteceu comigo, não deu tempo para eu escrever um post. Então logo terá um post dessente para vocês, ok?







Arigatou





Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
6 de maio de 2014 16:10 delete

Nossa! Que susto levei também! Mas graças aos mais velhos sempre nos damos bem ( ai de nós se não fossem eles uheueh' ). Ainda bem que você está melhor...

Kissus~
-------------------------------
www.curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

Reply
avatar
7 de maio de 2014 09:52 delete

Eita, que bom que você melhorou!!
Acabei de conhecer seu blog, já estou seguindo.
Ainda tenho poucos seguidores, mas gostaria saber se faz parceria?
http://nekocrazyotakus.blogspot.com.br/

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores