Voltei + Novidades + ...


Yoooooo Minna-san, estou de volta.
Irei ser rápido e objetivo pois ultimamente ando cheio de coisas...
Coloquei a net, comecei a trabalhar (dia 25 de abril), fiz niver dia 02 de maio (quero meus presentes kkkkkk) e agora como estou trabalhando, coloquei a internet, acabei de vim do centro com o moldem, louco para instala-lo logo kkkkkkk, e mudei de colégio novamente, faz 3 semanas...
como eu fiquei desconectado muito tempo eu quero opiniões para posts. E com o tempo eu faço as melhoras no blog, pois trabalho de segunda a segunda rsrsrs mas tenho folga na quita (hoje), então fica um pouco corrido.
By Minna-san. ><



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
9 de maio de 2014 14:59 delete

Krak kkkk, demoro em cara.
Okaerinasai...
Esperando suas postagens.
Abraço.

Reply
avatar
10 de maio de 2014 07:19 delete

kkkk, Demorei mesmo rsrs
Arigato Diego-Kun.
^_^ Estou esperando minhas ideias fluírem kk

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores