Condomínio ongaku

http://ongaku.yzi.me/

Yo minna-san.
Passando para falar um pouco sobre um blog/condomínio que estou participando.
É rapidinho, é só para compartilha-lo com vocês. Como o título diz, o nome é Condomínio ongaku. É um blog em que você se inscreve em predios. Participa de Jogos, disputas... Eu estou inscrito em  3 Prédios. Prédio Fairy Tail. Prédio Naruto. e no Prédio  Ao No Exorcist. Eu indico e recomendo para que participem. 

Link: http://ongaku.yzi.me/



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

6 Comentários

Comentários
25 de junho de 2014 10:37 delete

Valeu Jefferson eu sabia que eu tinha esquecido de algo... eu estava tentando me lembrar de algo, ai eu li o post e (lânpada na cabeça), lembrei. Valeu mesmo, eu sabia que faltava algo no blog.

Reply
avatar
1 de julho de 2014 17:36 delete

Olá Senboniano!

Isso é uma mensagem ctrl+c ctrl+v. Venho aqui avisar que o Projeto Senbonzakura está de volta! Que tal conferir? :)

Att.
Síndica Nymeria @ Projeto Senbonzakura

Reply
avatar
12 de julho de 2014 14:35 delete

Olá, Jefferson!

Só estou passando pra avisar que ainda não recebemos confirmação da sua resposta do desafio #2 da Gincana de Aniversário do Senbonzakura :D Respostas podem ser realizadas até 13, somente!

Att
Adm. Shana.

Reply
avatar
13 de julho de 2014 14:07 delete

O Condomínio Ongaku parece legal. Mas eu só participo do Prédio Kuroshitsuji, que ainda nem teve nada...
Bem, eu tô aqui pra te convidar para o Aniversário de 1 ano do Senbozakura! *Convite*

Beijos! | Otaku Girl

Reply
avatar
16 de julho de 2014 22:38 delete

Me Desculpe, mas é porque minha internet esta ruim, para carregar algo demora muito tempo, por isso não estou usando-a.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores