Tag - 10 ou 12



Yo Minna-san Tudo Bem com todos vocês? Eu iria fazer outro post, mas como eu vi esta tag, decidir faze-la.

Siga-me os Bons:

Regras:

-Dizer quem teggerou; Um Mero Otaku.
-Não mentir na tag,
-Repassar para pelo menos 3 blogs. REPASSO PARA QUEM SENTIR VONTADE DE FAZE-LA ENTÃO EU DIGOS "VOCê ESTA COM VONTADE DE FAZE-LA" KKKKKK
-Dar créditos ao Perfect World por ter criado a tag.


  • Diga 10 motivos para uma pessoa gostar de você.


1° Sou simpático quando me conhecem melhor (pois a timidez me faz parecer distante das pessoa;

2° Sou Alegre perto de quem gosto de quem conheço e de quem merece;

3° Sei quando devo parar, tem pessoas que não sabem o que é isso; (irei manter a resposta do ART-Kun)

4° Tento Ajudar no que posso, e na maioria das vezes no que eu não posso;

5° Sou doido no sentido de amizade, falo coisa com coisa para te deixar feliz;

6° Sei guardar segredo, e sei quando devo confiar os meus a alguém;

7° Senso de humor, eu adoro piadas e coisas engraçadas; (também irei manter essa resposta)

8° Sou Prestativo 

9° Sou Educado e atencioso.

10° O Bem que quero para me eu quero para ti.



  • 12 motivos para uma pessoa não gostar de você.


1° Sou Critico Demais.

2° Não sei me interagir corretamente.

3° Não sou muito atento.

4° Você precisa me chamar mais de uma vez pois sou deligado, e como eu gosto muito de usar o fone de ouvido alto quando estou com ele fica difícil escutar, e quando estou sem ele foi a consequência de deixa-lo muito alto.

5° Pergunto a mesma coisa varias vezes.

6° Eu pego no pé quando vou fazer um trabalho escolar, se valer 3 pontos, pra mim só interessa os 3 pontos nada de 2.5. (irei deixar a mesma resposta do Art-kun)

7° Também Ando rápido.

8° Impreco com quem rasta chinelo. 

9° Dar sustos, adoro dar sustos; (também)

10° Gosto de atentar a pessoa quando ela já esta com raiva :) .

11° Sou Chato...

12° Quando esta mal vestido eu falo kkkk...


Para uma pessoa ser seu amigo/amiga...

A pessoa tem que ser amigável, e legal ao meu ver ou seja...


Diga 10 motivos para uma pessoa não querer ser seu amigo.

1° Não sou de sair; (manter resposta)

2° Vou discutir com você em alguma hora; (manter resposta)

3° Sou sedentário; (manter resposta)

4° Sou questionador;

5° Vou tirar muito sarro da sua cara; (manter resposta)

6° Sarcasmo, eu sou muito sarcástico e irônico. más sempre uso esse meu dom para o bem, nunca para ofende; (manter resposta)

7° Não gosto de pessoas falsas;

8° Sou chato em questão de fazer algo, se eu fui escolhido para decidir façam do meu jeito e ponto final, modéstia parte minha maneira de fazer algo tem 90 % de acerto;

9° Falo auto, meu amigo me diz isso direto, as fezes eu meio que grito no meio da rua. (também falo alto, ai as pessoas ficam olhando para mim, eu só falo alto mesmo quando me empolgo, ai sou um alto falante)

10° Tem pessoas que não gostam pois sou muito sorridente.




  • 12 coisas que você ama em si mesmo. Fácil


1° Meu cérebro, eu me acho inteligente; (também penso assim)

2° Gosto de Mangá e Anime \o/\o/\o/\o/\o/

3° Presto atenção nas coisas que sei que iram me servir.

4° Adoro meu sorriso.

5° Amo inventar histórias na minha mente;

6° Não gosto de coisas erradas, tipo álcool, cigarro e etc. (também não gosto disso)

7° gosto de pensar em algumas hipóteses além da que me mostraram.

8° Gosto de ser chamado de CDF, Inteligente... levanta a estima. 

9° Não sou do tipo que diz não, eu até teto ser uma má pessoa más eu não consigo. (mesma resposta)

10° Tento sempre ajudar as pessoas, se me pedir ajuda eu vou fazer o máximo para te ajudar mesmo que a situação esteja muito difícil. (mesma resposta)

11° Sou choram (faz parte de pessoas românticas)...

12° Gosto de ver pessoas felizes.

13°  Gosto do jeito que me visto, sem se importar com gosto de outras pessoas.

14° Amo meu minha Fé!


  • Diga 12 coisas que você odeia em si mesmo. (não odeio mas também não gosto)


1° Meu cabelo é crespo.

2° Minhas espinha.

3° Meu problema de vista, e de audição pois horas no Computador arruinaram minha vista, e o fone no ultimo volume danificou minha audição.

4° As vezes pensar que não consigo.

5° Achar que os outros não gosta de mim.

6° Não ter coragem para me declarar para a menina que gosto.

7° Ficar nevoso, e começar a gaguejar, suar, ou a embaralha minha fala.

8° Sou muito desatento. 

9° Demorar para achar algo.

10° A bagunça no meu quarto

11° não tenho tempo de contratar um professor de violão particular.

12° Ser Sedentário.  



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

9 Comentários

Comentários
9 de junho de 2014 00:42 delete

Realmente somos muito parecidos. Também fico criando várias histórias: Já fui mangaká, vivi em Konoha, fui um mestre pokemon e etc.
É uma pena que pessoas que são tão parecidas moram tão longe umas das outras. Tipo: Luis Eduardo Magalhães- BA ---------- Búzios-RJ. Seu eu tivesse grana eu dava um pulo ai em Buzios.

Reply
avatar
9 de junho de 2014 12:12 delete

Também gosto de ser chamada de CDF, mesmo eu não sendo( o pessoal só me chama de CDF porque sou boa em Inglês, Geografia e História).
Gostei das respostas! Bye~

Reply
avatar
9 de junho de 2014 12:56 delete

Búzios é legal, mas como não tenho com quem curti fica meio sem graça.
Até agora só fui em uma praia. :'(
Tenho certeza que um dia nós amigos virtuais seremos amigos na realidade! \o/\o/\o/

Reply
avatar
9 de junho de 2014 13:01 delete

Ser chamado de CDF é Muito bom. mas ter que passar cola para os outros é ruim.
Thanks, Bye ^_^

Reply
avatar
9 de junho de 2014 23:52 delete

Kkkkkk, estou impressionado com sua modéstia nesse post, você é um poço de modéstia viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fico vendo essas tags em varios blogs diferentes, e me pergunto porque essas pessoas que tem quase os mesmos gostos que eu estão tão distantes.
Cara sério, na minha cidade não há um cristão otaku... Mais difícil ainda é encontrar otomes T.T
Abraço.
Espaço Otaku

Reply
avatar
10 de junho de 2014 13:46 delete

kkkkkkk Sou muito modesto kkkk
Também participo da sua opinião, sempre as pessoas que tem os mesmos interesses e os mesmos pensamentos que eu moram distantes de mim.

Reply
avatar
16 de junho de 2014 21:34 delete

Oh, nós nos parecemos por várias coisas! Que legal *-*
Tanto nos motivos para gostar quanto nos para não gostar eu achei vários em comum hahaha! Por exemplo "Tento Ajudar no que posso, e na maioria das vezes no que eu não posso" e "Também Ando rápido" (aliás, sou da família dos foguetes hahahahaha)!!

"Gosto de ver pessoas felizes" FINALMENTE um ser que também pensa assim ♡♡
Hahaha! Enfim, adorei!

Reply
avatar
16 de junho de 2014 21:35 delete

{Condomínio Ongaku} Olá, sou a síndica Bru-chan do Prédio Naruto e venho lhe avisar que estamos com novos selos. Você pode trocá-los vendo a página de selos. E também temos outro desafio que será encerrado em breve. Fique sempre de olho. Obrigada e desculpe o incômodo ^_^

Reply
avatar
17 de junho de 2014 16:49 delete

É sempre bom saber que há pessoas que tem pensamentos parecidos com os nossos!
\o/\o/\o/
Sim tentarei ficar masi atento no Ongaku, estou meio sem tempo por causa do trabalho mas irei prestar mais atenção!
Arigatou. ^_^

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores