O Retorno



Yo Minna-san, Desculpa por o blog esta parado por tanto tempo. É que eu fiquei praticamente sem internet, pois o plano de internet que eu estava utilizando não era muito bom, por isso deixei o modem de lado e agora estou de volta, também não tinha tempo para ir em lan house, ou casa de amigos rsrs, pois batalhava de dia e estudava no período da noite. durante o dia passava apenas duas horas em casa, horas quais que eu dividia em; almoçar, arrumar para ir pro colégio, fazer trabalhos escolares... e algumas coisitas a mais...

Mas o importante é que estou de volta, me desculpa Minna!


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
18 de fevereiro de 2015 12:38 delete

Então Jefirso... Pensei que você tinha desistido do blog, porque foram meses sem ver você.
Gostei da cara nova do seu blog, ficou muito legal mesmo, principalmente por causa do Azul que é minha cor preferida.
Esperando as novidades aqui.
Abraço.

Reply
avatar
18 de fevereiro de 2015 13:00 delete

rsrs, Não desistir, foi a falta de tempo mesmo.
Obrigado, Azul também é minha cor favorita.
Abraço

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores