Devil May Cry - Falando Sobre Anime


Yooo Minna-san, Depois de tanto tempo trago-lhes mais um Falando sobre anime!
Hoje será sobre o Anime Devil May Cry, não sei quase nada sobre o jogo mas, o anime foi foi do meu agrado.
Este anime foi baseado no jogo Devil May Cry, originalmente criado pela Capcom. Foi produzido pela WOWOW TV Network no Japão e teve sua estréia no dia 14 de Junho de 2007 com um total de 12 episódios. O anime foi produzido no estúdio de animação Madhouse e foi dirigido por Shin Itagaki. Bingo Morihashi, um dos escritores do segundo, terceiro e quarto jogos também participou da criação do desenho.O Protagonista do anime é o principal personagem dos jogos da saga.
Logo apos sua estreia no Japão, no dia 05 de Dezembro do mesmo ano a ADV anunciou o lançamento do anime na versão inglesa, que foi ao ar no dia 05 de Fevereiro de 2008.

Sinopse:
A série cria uma ponte entre o primeiro e quarto jogo de Devil May Cry, e marca o retorno de personagens como Trish e Lady.
Dante ainda trabalha como caçador de demônios em sua loja, Devil May Cry, e continua com problemas financeiros. A história principal do anime de Devil May Cry começa quando Dante é contratado para proteger um garotinha chamada Patty Lowell uma órfã que acaba de receber uma fortuna e todo o patrimônio do falecido pai. Ao mesmo tempo que Patty quer encontrar a mãe, seus parentes e os demônios querem mata-la para ficar com a herança destinada a ela.
Para completar, os demônios querem Patty, pois ela carrega consigo um colar que é a lágrima de Alan Royal. O colar é uma espécie de chave que, se for destruído, libera o poder de Abigail, o rei dos demônios.

Pequena lista de Personagens:

Dante
Meio demônio e um dos dois filhos de Sparda. Dante trabalha em sua loja, Devil May Cry, aceitando qualquer tipo de trabalho envolvendo o sobrenatural. É viciado em sundaes de morango e pizza, e parece cômico as vezes. Sempre carrega sua espada Rebellion geralmente dentro da capa de um violão além de seu par de armas (Ebony e Ivory).






Trish
Demônio criado por Mundus na imagem da mãe de Dante. Recentemente trabalha sozinha, tem o poder de controlar os relâmpagos e usa duas pistolas assim como dante.










Lady
Uma humana caçadora de demônios, descendente dos que selaram a passagem entre os dois mundos. Dante está em constante débito com ela, que é quem as vezes o traz alguns trabalhos para ele.










Patty Lowell
Uma jovem garota que Dante conheceu após tentar protege-la dos demônios. Passa muito tempo com Dante e passou a ser descendente de uma poderosa magia que selou o perigoso demônio Abigail.









J.D. Morrison 
É o agente de Dante. Procura trabalhos e faz reparos em seu escritório (principamente na jukebox).










Sid 
Um fraco e feio demônio que aparece como secretário de um hotel de beira de estrada no primeiro episódio. Inicialmente ele parece ser insignificante mas as ambições de Sid provam que ele pode ir longe demais e ser mais perigoso do que Dante imaginava.








Fonte: Wikipedia 
Até a próxima Minna!!! Abraço!


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceiros

Parceiros

Seguidores