Cantadas Otaku #2

Yo Pessoal, Como vocês estão? Espero que bem! A um tempo eu fiz um post sobre cantadas otaku, hoje resolvi fazer mais um post com algumas catadas otaku e quem saiba eu faça o Cantadas Otaku #3. Espero que gostem, eu achei essas bem engraçadas, caso tenha alguma repetida com as do primeiro Cantadas Otaku, peço desculpa pois já faz um tempão que postei o primeiro post.
Vamos lá:

1#
Ele: Você gosta de armas? 

Ela: Não, porque? 
Ele: Por que você tem-tem tudo que eu preciso. 


2#
Gata tenho mais de 8.000 motivos para ficar com você! 

3#
Ele: Gata sabia que você podia fazer Cosplay?
Ela: Ah é, do que?
Ele: De minha namorada! 

4#
Gata não sou zanpakutou mas vou fazer você ficar gritando meu nome. O.o

5#
Ele: Gata é melhor tomar cuidado com os caras de One Piece!
Ela: ué por quê?
Ele: por que você é um tesouro! 



6#
Gata me chama de Death Note que eu faço o seu coração disparar.

7#
Você não é um Death Note, mas você caiu do céu! 

8#
Gata eu não sou o Gaara mas tenho areia o suficiente para encher o seu caminhão!  \o/\o/\o/ rsrs

9#
Gata você não é um titã, mas sua beleza é colossal.  \o/\o/\o/

10#
Gata, me chama de Pokémon e venha me pegar.

11#
Gata, eu não sou o Aladdin, mas quero muito seus peitos. (Esse é para quem assistiu Magi rsrsrs)

12#
Gata, eu não sou o Kakashi, mas vou toca seu coração! Sua Linda! 


Bom Minna é só, sei que foi poucas cantadas mas na próxima posto mais! 
Abraço

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

6 Comentários

Comentários
20 de abril de 2015 11:35 delete

"Você não é um Death Note, mas você caiu do céu!" Eu usei isso com a minha namorada e estou até hoje com ela :v 2 anos de namoro graças a essa cantada heueheuh

Abraços do Cachecol :3

Reply
avatar
20 de abril de 2015 14:49 delete

\o/\o/\o/
Parabéns cara, fiquei feliz que funcionou tão bem assim com você! Então eu ainda tenho salvação rsrs brinks, Mas nunca tentei, vô tentar quem sabe neh?
Abraço! :D

Reply
avatar
Anônimo
29 de abril de 2015 20:11 delete

UAHSUAHS' melhores cantadas! Vou contar pros meus amigos >u< mesmo sendo menina.. heh. A sétima e a oitava são as melhores *3*

Reply
avatar
29 de abril de 2015 22:58 delete

:D ^_^
realmente tem algumas ai bem legais mesmo! Que bom que Gostou! Abraço!

Reply
avatar
Anônimo
8 de maio de 2015 15:49 delete

*.* gehehuheuhw :3

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores