Coisas Mais Coisas, Tagarelar & Niver


Yo Pessoal, Tudo bem? Espero que sim!!! Hoje eu venho só... digamos, fazer o que faço sempre no colégio e com os amigos. Você me pergunta: "O que que seria?" Ai eu lhe respondo: "Bater Papo". Eu sou tímido sim eu sou, mas quando estou com amigos eu me esqueço um pouco deste detalhe e começo a tagarelar, gosto muito de conversar tanto que quando eu paro para ver já foi minutos ou até horas ali só conversando!
Recentemente eu assistir novamente Beck: Mongolian Chop Squad, e li o mangá coisa que eu não tinha feito, assistir também a live action... Sinceramente eu gostei mais da história do mangá pois esta completa, o anime é muito bom, mesmo o gráfico não sendo dos melhores, mas da um toque de rock n' roll rsrsrs. A live action também é legal mas não se parece muito com o anime e muito menos com o mangá, foi o que achei! Próximo anime que pretendo assistir novamente é Bakuman, muito bom também este anime. E estou pretendendo assistir Nana! 
Sábado agora este que passou (Dia 02) foi meu aniversario, não fiz festa pois não gosto, mas queria ter comemorado de outra forma, mas não deu... Tudo bem deixa para a próxima! os também estou muito ocupado com cursos, e ostras coisas aqui. Por Falar nisso estou devendo algumas Postagens no News Anime, Desculpa João (depois presto explicações rsrsrs). O News Anime é novo mais o joão esta se empenhando muito para com o blog, caso alguém queira ajudá-lo da uma passadinha por la!
Minna até a próxima!

Obs:. Iria colocar umas images do mangá Beck, mas depois faço um post sobre o anime o manga e a live action (tem um falando de animes sobre o beck), o poste conterá spoiler e minha opinião! Abraço Pessoal! 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceiros

Parceiros

Seguidores