O Outro Lado Dos Quadrinhos e Dos Desenhos #2


Oi Pessoal, hoje venho com a segunda parte do "O Outro Lado Dos Quadrinhos e Dos Desenhos #". as imagens são do Lucas do DRAGONART. A postagem passada o Tema foi o Batman, hoje será Misto! Vamos lá então!

















 










Ostentando BatBigode kkkkk (meio esquisito este nome neh? rsrs)

Então pessoal é só, Abraço!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
11 de maio de 2015 22:26 delete

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei risada na última imagem! Como não pensei nisso!

SIm, vc tem razão perder uma pessoa que amou e não existir mais é muito triste. É que engraçado que tristeza de perder estimação é bem mais chorosa do que perder alguem da familia. Na hora que perdi minha mãe me senti furar um burcão no meio do meu coração que não senti aquela tristeza, era um tipo de solidão desesperada que vinha sentir aos poucos... Mas isso dependerá muito, pois nesse caso foi da minha mãe, talvez a situação da perda do meu pai é diferente dela (bem que não gostaria de pensar nisso)
Tipo marido ou esposa deve ser mais dolorosa. Bom, como disse antes, isso depende muito das pessoas.

Kiss

Reply
avatar
12 de maio de 2015 00:58 delete

Verdade, depende da pessoa.

Abraço

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores