Falando sobre anime: Noragami


Moshi moshi! Olá batatas doces(Acho que to empolgada :v)
Sim, eu vou fazer um falando sobre animes, e hoje falamos sobre um dos meus animes favoritos: Noragami.
O anime ainda está em lançamento, e eu o adoro então eu apenas pesquisei sobre os personagens, pois eu poderia acabar me exaltando, e era óbvio que eu não falaria sobre todas as shinkis da bishamon ou então eu iria ter que ficar cinco dias escrevendo. Então apenas o báscio sobre esse anime que considero pakas.
Noragami
Sinopse
A história começa por Yato, um deus menor cujo sonho é ter milhões de seguidores. Infelizmente, seu sonho está longe de se tornar realidade, visto que sequer tem um santuário dedicado ao seu nome e se encontra sem nenhum Instrumento Divino, depois que seu último se demitiu após 3 meses de parceria. Neste cenário, Yato se depara com Hiyori, uma garota que secretamente é fã de artes marciais. Em seu primeiro encontro com ela, Yato é “salvo” quando Hiyori impede que ele seja atingindo por um caminhão, mas ela é atingida em seu lugar. A partir desse momento, Hiyori se encontra entre dois mundos. O que acontecerá?     
Gênero:  Ação, Drama, Aventura, Shounen, Sobrenatural 


 Personagens:
Yato
O personagem principal(meu marido), Yato é um Deus menor cujo sonho é ter milhões de seguidores , porém ele não tem nem ao menos um santuário dedicado a seu nome e até então se encontrava sem um instrumento divino , depois que seu ultimo instrumento se auto demitiu por não suportá-lo. Posteriormente Yato consegue um instrumento divino.
Yato é um rapaz preguiçoso , descompromissado dito por muitos como relaxado. Porém , ele apresenta seriedade e compromisso quando necessário , ele também tem uma personalidade forte , é muito confiante ao mesmo tempo que tem um forte senso de Humor.



Iki Hiyori
Iki Hiyori era uma estudante normal, eté que um dia ela vê Yato (um deus que realiza vários trabalhos) ele estava atrás de um gato e de repente o encontra na rua, ele corre atrás dele, mas havia um ônibus vindo na direção dele, a garota corre para empurra-lo, mas acaba sendo "atropelada", ela se vê fora do corpo e então acorda num hospital, ela teve poucos arranhões, então ela acorda e escuta barulhos estranhos, de repente Yato aparece debaixo do cobertor e a assusta, ele diz ser um deus menor, sem templo, quase sem nada, ele também não tinha uma reagalia.Ela sai do hospital, e fica sentindo algumas tonturas, quando estava com suas amigas voltando pra casa, ela decide procurar aquele gato, pra ver se aquilo era real mesmo, na hora que ela vê, Yato estava tentando contra um fantasma, de repente ela percebe que tem uma cauda (ou melhor, uma linha que une ela do mundo dos vivos ao do outro mundo) no final, eles conseguem fugir, e assim continua...


Yukine
Yukine é retratado pela primeira vez no mangá como sendo um pouco frio e cruel, embora no anime sua frieza é atenuado. Ele é claramente chateado e irritado com o fato de que ele morreu, e tornou-se a arma de Yato , queixando-se ficar com alguém como ele. Como resultado deste e do fato de que as pessoas não podem vê-lo bem, Yukine tira proveito desta e de outras pessoas, roubando dinheiro, roupas, e até mesmo trair Hiyori . Yukine embora parece sentir ciúmes sobre os outros que estão vivos, chateado com o fato de que ele está morto e não pode fazer amigos e aprender o que outros estudantes fazem. Ele também é, aparentemente com medo do escuro. Apesar disso, Yukine ainda é um pouco sarcástico e, ocasionalmente, grita com Yato quando ele está chateado.




Bishamonten
Bishamonten , também conhecido como Veena , é uma dos mortais deuses de guerra. Ela mantém um rancor severacontra Yato . Seu mais conhecido Shinki é Kazuma , mas ela tem Shinkis prontos para combate no total. Ela tem um verdadeiro exército de alguns shinkis inúteis que trabalham em seu templo também.
Bishamonten é mostrada tendo personalidade solidária, devido a isso, ela tem muitas shinkis, como ela não é capaz de deixar um espírito que está sendo perseguido por fantasmas do jeito que está. No entanto, por causa disso, ela também suporta muita dor e doença. Bishamonten também é mostrado como um deus ainda mais forte, e dobrado em vingança devido a Yato por um motivo que não vou revelar e.e

Kazuma
Lindo né? Pena que é meu. Vlw flw
~~Não achei nada em português, e o que encontrei em português provavelmente foi traduzido pelo google tradutor ._. então vai o que eu sei~~
Kazuma é a shinki principal de Bishamonten, sendo seu exemplar. Ele é um receptáculo divino tendo se tornado por um motivo que também não vou revelar, não quero dar spoilers.
Ele é muito sério, calmo e sensato, ele é completamente leal tanto para Veena, sua mestra, quanto para Yato.
Apesar de parecer apenas um brinco inútil, ele é bem importante, já que sem ele, Veena se tornaria uma "deusa da destruição" 





~não vou falar sobre os outros personagens já que acho que os mais importantes(cofcof não achei nada em português da kof)~~
Noragami Opening -



Noragami Aragoto Opening-

Bem, é só isso, espero que tenham gostado :v
~~tigresa, Luna Tomoe~~


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Comentários
Anônimo
4 de dezembro de 2015 18:08 delete

Kazuma é meu vlw flw :v

Reply
avatar
6 de dezembro de 2015 13:24 delete

Eu estou tentando me segurar para não assistir a segunda temporada até que ela seja finalizada no final do mês... Mas estou sendo bombardeado com pequenos spoilers que estão me dando muita raiva kkkk. Quero muito ver, e depois vou ler o mangá de kami-sama Hajimashita.
Abraço.

Reply
avatar
29 de janeiro de 2016 18:55 delete

Hajimashita!
Desculpa a demora enorme pela resposta.
Eu achei o final meio tipo: WTFFFFFFFF
E do jeito que terminou certeza que terá uma terceira temporada!!!
~Kissus

Reply
avatar
29 de janeiro de 2016 18:58 delete

Mds, eu to torta hoje :v hajimemashite*
Nunca escrevi tanta coisa errada como hoje XD

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores