Musicas marcam ?


Ola galera aqui e minha primeira postagem aqui para o Zona Otakus e Otomes espero que curtam :D
Todos nos otaku ou o nerds já nos pegamos mesmo que sem perceber cantarolando alguns musicas ou de animes ou de algum filme que nos assistimos ou ouvimos em algum lugar e não conseguimos esquecer tão facilmente assim então vou criar uma listinha com alguns que mesmo que nos não sabemos cantar kkk sempre estamos cantarolando ela por ai.


desta ai eu só lembro POSSO PRESSENTIR O PERIGO E O CAOS...

Outra e infelizmente pela parte meio que negativa e aquela abertura que a angelica cantava do Digimon. (COM O CHAPEUZINHO DO SEU MADRUGA)
Esta aqui eu lembro muito por que ate tinha a minha beyblade

Bom galera espero tenham curtido da minha primeira postagem aqui vou tentar ter uma sequencia de postagens aqui e se algum tiver algum sugestão de tema e só deixem o comentário aqui em baixo.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
17 de dezembro de 2015 17:45 delete

KKKK Verdade, acabamos cantarolando algumas dessas musicas de vez enquanto.
Seja Bem Vindo Mano!
Abraço

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores