...Olá?


Moshi moshi! 
Bem, eu estou completamente com vergonha e não sei como fazer isso ;^; mas lá vou eu.
Meu nome é Luna Tomoe, mas na minha assinatura(que vou fazer) Vai estar tigresa, isso é em homenagem ao meu pai que adorava tigres.
Eu gosto de animes, vocaloid, música, jogos e várias coisas que geralmente mulheres não gostam, e por isso digo, eu não sou mulher, sou uma pessoa do sexo feminino.
Agora eu faço parte do Zona Otakus e Otomes, e tentarei postar sempre que puder já que eu sou uma pessoa amaldiçoadamente ocupada dos cafundó da mata @-@
E sim, acho que deu para perceber que fico mudando a cor toda hora né? E deu pra perceber que fico colocando carinhas :v
Como essa apresentação está ficando enorme(JÁ TÁ!@^@) eu vou encerrar por aqui logo de uma vez antes que me matem.
~~sayonara~~


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
3 de dezembro de 2015 20:45 delete

rsrsrsrs
Eu sei que já falei isso mas irei dizer novamente, SEJA BEM VINDA! Okaeri!
:D Seja bem vinda a nossa humilde Guilda!!!
Sei que vai ser difícil reergue o blog, mas mesmo assim é bom saber que terei ajuda!


Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores