Pensamentos, Livros, Animes, Mangás etc...


Yo Pessoal, belezinha com vocês? Espero que sim! Comigo esta Ótimo! Como sempre passei direto nada de recuperação (me sentindo kkkkk brincando um pouco para descontrair, mas é verdade viu? rsrsrs), agora estou com mais um tempinho para focar em animes, mangás, livros... e muito mais coisas. ehhhh! 

Rave

Estou pela terceira vez tentando assistir Rave Master, como tem muita coisa nele que foi utilizado em Fairy Tail, eu meio que acabo tendo uma resistência a Rave Master (os dois são do mesmo criador). Mas Graças a Deus eu estou continuando firme rsrs.



Boku No Hero Academia
Estou acompanhando o mangá Boku No Hero Academia, recomendo, é muito bom mesmo! Também estou acompanhando Owari no Seraph, Tokyo Ghoul:Re que na minha opinião esta deixando a desejar (essa é minha opinião por favor não me entenda mal), gosto muito de Tokyo Ghoul mas, essa nova temporada não me agradou muito. É claro que leio alguns mangás mais curtos, mas alguns não chegam a ser legais ai eu paro de ler ou acabo esquecendo o nome, realmente sou muito desleixado kkkk.

Gosto de ler, meu lema é: mesmo se o livro não for legal tento ler até o final. Para falar a verdade, eu li poucos livros até hoje (claro gente que é sem contar os infantis de 20 paginas no máximo kkkk) pois, como já falei sou muito desleixado. Mas recentemente li um livro que gostei muito, chamado "Revolucione Sua Qualidade De Vida" autor Augusto Cury (estou lendo mais um livro deste mesmo autor), E Também "Para Uma Menina Com Uma Flor" de Vinicius de Moraes. Pretendo ler depois "Cem Anos De Solidão" de Gabriel Garcia Marquez, e o livro "Red" de Carlos Alberto Guerreiro, é claro que outros livros também. Mas para falar a verdade demoro para terminar cada livro, pois muitas vezes me ocupo com: Animes, Mangás, Filmes, Preguiça, Desenhar, e muitas outras coisas. 

Especial: Fairy Tail + Rave Master
Faz alguns dias que não desenho nada e nem pego direito no violão, minha parte "Artista" esta buscando motivação rsrsrs, caso vocês queiram - se é que alguém esta lendo isso kkkk pois o blog está um pouco abandonado por ficar muito tempo sem atualizar :'(  -  eu posto depois os meus desenhos novos ou todos que já fiz.


Bom Pessoal é isso, espero que não tenha sido muito chato esta postagem kkkkk, Abraço a todos e Voltem sempre!!!





Se encontrarem algum erro ou algo do tipo, por favor me informem para que eu possa corrigir ou explicar (dependendo o caso). Obrigado!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceiros

Parceiros

Seguidores