Falando Sobre Anime: Blood-C #Parte 1


Oi Pessoal, Tudo bem? Hoje, depois de muito tempo, venho com mais um Falando Sobre Anime, Irei falarsobre o anime e o filme de Blood-C, não falarei sobre o mangá pois ainda não li. Como minha pesquisa saiu um pouco grande será mais de um post. O Primeiro será com pouco spoiler,  mas em compensação o segundo além de falar também sobre o filme, estará recheado de spoiler - CASO VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU O ANIME, RECOMENDO QUE VOCÊ LEIA ESSE POST PARA SABER MAIS SOBRE O ANIME E DEPOIS DE ASSISTIR, LEIA O PRÓXIMO - , então vamos lá.

Sinopse
Saya Kisaragi é uma garota aparentemente normal que é excessivamente desajeitada, Ela vive com seu pai, o chefe do santuário de sua cidade natal. Ela tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como Furukimono, os monstros que ameaçam sua cidade pacífica cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos. Saya precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça. Ela faz isso com uma espada deixada por sua mãe desaparecida.  Mas algo muito maior está por trás dos Furukimono. Como ela luta contra eles, ela aprende mais coisas sobre quem ela realmente é e sua verdadeira missão. 

  • Esse é basicamente o resumo do anime. Mas na verdade a Saya apresentada – “uma garota aparentemente normal que é excessivamente desajeitada” – Não é sua verdadeira personalidade. No final do anime (e na próxima postagem) podemos entender qual sua verdadeira personalidade. 

Personagens
(Irei listar só os personagens do Anime, e de que forma aparentam ser inicialmente)

Personagens Principais 

Saya Kisaragi
A principal protagonista da série, Saya, é uma menina alegre, alegre e gentil que é excessivamente educada, mesmo com seus amigos mais próximos. Apesar de ser extremamente atlética, quando se trata de esportes. Ela é normalmente desajeitada, sempre com pressa, e tende a se atrasar para a escola. Saya treina sob orientação do seu pai. Aqueles que estão fora de sua família desconhece seu dever como uma caçadora de Furukimono (monstros que habitam a cidade). Durante suas lutas com o Furukimono, seus olhos às vezes se transformar, ficando com um vermelho misterioso, com aparência demoníaca. Ao longo da série Saya é constantemente atacado pelo Furukimono e luta  com o entendimento de que ela está fazendo o que sua mãe tinha feito antes de ela morrer. No entanto, como o tempo Saya passa a não ter mais certeza de seus deveres e até mesmo sua identidade. Em um ponto ela percebe que ela não consegue se lembrar do rosto de sua mãe, aparência, ou até mesmo o nome dela.

Fumito Nanahara
O vizinho de Saya é o proprietário do Guimauve, um café perto da casa de Saya. Ele também é um amigo e júnior de Tadayoshi de volta em seus anos de ensino médio. Fumito geralmente serve café da manhã para Saya e faz almoço para ela. Ele disse certa vez a Saya que ela é especial para ele, e que ela é mais importante para ele do que qualquer outra coisa. Depois de suas batalhas, ele expressa sua preocupação com Saya, trazendo café e guimauve para ela depois de suas batalhas. Saya uma vez questionou-o sobre seu guimauve perguntando se eles estavam sempre na cor rosa - ele afirma misteriosamente, depende do que é misturado neles.



Outros Personagens

Tadayoshi Kisaragi 
O pai de Saya é o sacerdote no santuário, onde ele e Saya residem. Enquanto Saya luta contra o Furukimono, ele se preocupa com ela, embora ele não consegue demonstrar suas emoções por se sentir meio que envergonhado. Ele se preocupa profundamente com Saya e ajuda com a sua formação, muitas vezes comentando sobre sua falta de jeito.







Yuka Amino
Uma colega de classe de Saya que muitas vezes almoça com ela. Ela presumivelmente morre quando ela é atacada por um Furukimono.










Nene & Nono Motoe
Irmãs gêmeas que também são colegas de Saya e tendem a se repetir entre si. Eles admiram Saya e gostam de brincar e provocá-la por sua ingenuidade. Ambas foram presumivelmente mortas pelo Furukimono.




Itsuki Tomofusa
O presidente da classe. Ele tem uma queda por Saya, ao que ela é completamente alheia, apesar dos comentários evidentes de seus amigos que enfatizam seu interesse nela. Ele é o único remanescente sobrevivente presumivelmente sobre o ataque de um Furukimono na escola de Saya.







Shinichiro Tokizane 
Um colega de classe tranquilo que abriga um interesse secreto no Saya. Ele geralmente é visto pulando o almoço, como ele declarou uma vez para Saya que preferia dormir do que comer. Tokizane finalmente descobre o segredo de Saya e confessa seus sentimentos para ela, mas aparentemente morre depois de ser atacado por um Furukimono.






Kanako Tsutsutori 
Professora da sala de Saya, uma mulher fácil de lidar que costumava ser uma pesquisadora de folclore.










Cachorro 
Um filhote de cachorro incomum com estranhas marcas em seu corpo que normalmente é visto por Saya.












Fontes:
Eu - Pois devido a tradução sair com algumas partes incompromissíveis tive que conserta-las com minhas palavras e lembranças sobre o anime, a sorte é que o animes ainda esta fresco em minha memoria ehhh \o/\o/\o/ - 

Obs:. Lembrando que tem continuação, caso você esteja lendo essa postagem depois da continuação ter saído, é só procurar em nosso blog por "Falando Sobre Anime: Blood-C + O Filme #Parte 2". Obrigado e Abraço Pessoal!


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
Anônimo
6 de fevereiro de 2016 01:47 delete

Gostei mais do filme, mas o anime também é foda

Reply
avatar
6 de fevereiro de 2016 11:12 delete

Também achei o filme melhor, mas o anime também é bom.
Abraço

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores