Happy New Year!!! + Livros


Oi Pessoal, Feliz Ano Novo! Desejo a todos vocês felicidades e muitas surpresas boas, que cada um de vocês possa realizar suas metas e objetivos! Nesse ano que iniciou, eu irei buscar rever e corrigir meus erros!!! Estudar Mais, Ler Mais... E muitas outras coisas!

Gostaria de compartilhar com você alguns dos livros que eu li em 2015 e que irei ler em 2016!
Os que eu li em 2015:

O Herói Perdido - Rick Riordan / Bruxos e Bruxas - James Patterson
 
Um desses dois eu li no final de 2014 e o outro no inicio de 2015 mas não sei direito qual foi rsrsrsrs.

Revolucione Sua Qualidade de Vida - Augusto Cury / Para Uma Menina COM UMA FLOR - Vinicius de Moraes

Diário de um Banana - KINNEY / Lidere SUA MENTE - Augusto Cury 
 

Estou Lendo (2015-2016)

Cem Anos de Solidão - Gabriel Garcia Márquez

Pretendo ler em 2016

 
O Livro RED do autor Carlos Guerreiro eu ganhei em um sorteio no instagram :D 

 

Espero que eu compre ou ganhe mais livros kkkk
Bom pessoal espero que tenham gostado, sei que não foi tão interessante assim, mas livros sempre são bons!




 Sugestões: 
Tripulante Nerd 
Canal Felipe-P.J 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
4 de janeiro de 2016 19:47 delete

Tenho que confessar, sou um rato de biblioteca, mas ainda não li nenhum dos livros da sua lista (shame on me) kkk.
Apesar disto já li alguns dos livros do Agusto Cury e ele é um autor que vale a pena ler qualquer livro que ele tenha escrito, já ouvi falar de alguns e também já li livros da série do "O diário de um banana".
Bjinhos

Uma Geek Descolada

Reply
avatar
4 de janeiro de 2016 22:05 delete

Agusto Cury Realmente é um bom autor! Gostei muito dos poucos livros que eu li dele. Hoje chegou um livro que vai entrar nessa lista também rsrsrs, Um estudo em vermelho (Primeira história de Sherlock Holmes), Ganhei em um sorteio no instagram. :D
Abraço!!! :D
Obrigado pela visita!!!

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores