O que significa Fansing?


Oi Pessoal, beleza com todos vocês? Eu estava assistindo alguns animes quando li um termo que eu não conhecia "fansing", Então pesquisei o significado:

"A palavra fansing quer dizer “canto de fã”, ou seja, é uma música interpretada por um fã.
Também podemos chamar de cover, mas com um porém. Cover é quando a música é cantada com a letra original.
Se você criar uma letra ou traduzí-la, ela será uma fansing. E se for cômica, será uma paródia.
Na verdade a fansing pode tanto ser um cover quanto uma paródia. Mas é preciso analisar caso a caso.
Quem canta uma fansing é um fansinger."

Eu já postei aqui algumas fansings sem saber que esse era um termo que representava. Então decidir colocar a baixo algumas fansings.

Anime: One Piece
Música: Hands Up!

Anime: BECK
Música: Vou Seguir (Follow Me)

Anime: Pokémon 
Música: Temos que Pegar - Versão Rock 


Anime: Naruto
Música: Blue Bird


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

3 Comentários

Comentários
29 de janeiro de 2016 12:45 delete

Yoo Jeff-kun! Lembra de mim (acho que não ;-;)
Peço desculpas por ter sumido do seu blog assim do nada. Acabei passando por enormes tretas e tals~ u.u Mas cá estou eu para infernizar-te novamente rsrs'

Eu gosto bastante de Fansing. A primeira música que ue escutei foi Magnet (da Luka e da Miku) de um grupo, que acredite ou não, ainda não encontrei o nome deles :( Eles acabaram traduzindo a música para o português e minha nossa! Ficou demais <3 Assim como já vi vários entre outros, principalmente Unravel, de Tokyo Ghoul, que para mim foi uma música muito lacradora!!!
Amei o post! Mais uma fez, desculpe-me por ter sumido do seu cantinho U.U
Chu~

Reply
avatar
29 de janeiro de 2016 18:29 delete

Oi!
kkkkk também passei um bom tempo longe, pois as tretas também vieram atentar rsrs... mas no Fansing alguém do grupo aparece cantando tipo mostrando o rosto? se sim, você já tentou buscar por imagem? tipo capturar a imagem e pesquisar no google (tem um programa legal para isso lightshot, acho que assim que escrever rsrs).
Agora podemos atentar um ao outro, depois vou da uma passada no seu blog para atentar também rsrsrs.
Abraço!

Reply
avatar
29 de janeiro de 2016 18:41 delete

Acho que sei qual é!
Vê se é esse:https://www.youtube.com/watch?v=n7aEtmd90sE
É o único que conheço, se não for malz.
~Tigresa
Kissus no popis.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores