Olá *^*





Moshi moshi batatas doces, que situação daderas importuna, eu tive que sumir~dorgada~

Nope, para a felicidade(-q) de vocês ainda estou em Minas Gerais, então talvez eu suma de novo. Estou usando o Notebook bugado do meu primo e ouvindo Mirishira Romeo and Cinderella e chorando(Romeo fdp)
Bem, vamos lá.
Feliz natal e feliz ano novo atrasado. E sim, sou o ânimo em pessoa.
Ultimamente não estou vendo nenhum anime novo, recomendações? Gosto de animes com um pouco de comédia, pelo menos um pouco. Gostou de shoujo mas adoro shounen também, hentai também é foda, mas pode ser qualquer um ^3^

Essa postagem é só pra encheção de linguiça, então só vai ter merda.

~SINTAM RECALQUE TO COMENDO ALTOS PÃO DE QUEIJO HUEHUEHUE~

E as/os namoradinhas/namoradinhas?
As tias gordas jogaram uva passa no arroz?

~RECALCADOS AS MINHAS NÃO COLOCARAM HUEHEUE~
~to super dorgada, fumei palito de dente e estuprei uma mulher com uma colher...de PAU~


Parei, vou parar com essas dorgas.

Estou aprendendo a cantar duas das minhas músicas favoritas: Aisowarai(fake smile) da Miku e Kagerou(shadow haze) variation da Ia. As duas me definem.(Deixo as duas no final do post)

Alguém ai me ajuda *^* eu não sei o que eu faço, um poema ou uma edição pro meu mozaum no dia dos namorados @---@ e sim, eu sei que é só em junho.

Ah! Falta 50 dias pro meu aniversário! Dia 25 de fevereiro, quero bolo!!!!

........
Grilo1: Cri,...cri....criii

Grilo2: ANIMA!! TUTS TUTS CRI CRI CRI SHINITAI CRI CRI CRI SHINITAI DEMO SHINITAKUNAI CRI CRI CRI

~Shinitai-chan to ouvindo agora e chorando de novo ;^;~

Agora, falando de jogos. Eu tava pensando em fazer um teste de redatora para um blog que traduz, mas preferi ir comer sorvete.


Fan-girl Luna: CHEGAAAAAAAAAAAAAAA VAI SE FERRAR YUMI E YAMI! TROLLZINHAS!! Eu vou tomar banho e vocês entram na sala de controle e fazem a Luna falar merda?


PAREI! Jefferson vai me bater @---@ sayonara.

Essa e as outras músicas me definem.

~um olho na lágrima~

~rindo com um sorriso falso~

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
8 de janeiro de 2016 04:01 delete

Oiee o/ O post mais dorgado que já li essa semana apsoaksoakspaoskaoskpaosk tenho um bom shoujo pra recomendar:
www.anbient.com/tv/yamato-nadeshiko-shichi-henge

A animação não é das melhores, mas a risada é garantida! Ah! Amo pão de queijo, me dá um?

imaginaivy.blogspot.com

Reply
avatar
9 de janeiro de 2016 15:09 delete

Shsushus, tenho que maneirar no palito de dente :v Chegando em São Paulo vou assistir.
NOOOOO MEUS PÃES DE QUEIJOOOOOOOO.
Kissus no popis.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores