Postando Desenho #Pedidos de Desenhos


Oi Pessoal, Estou atendendo a um pedido do quadro Pedidos de Desenhos, já fazia um tempão que não desenhava. O leitor pediu para fazer um desenho com essas características: "14 anos penteado Relaxado, dente canino direito quebrado, sobrancelhas grossas, roupas largas.". Já era para eu ter postado ou terminado o desenho, mas por motivos... só tive tempo agora.

Tentei fazer parecido com as características descritas a cima, e pelo que veio em minha mente no momento que as li. Então por favor pessoal deem um desconto para esse jovem falho. Depois de tanta coisa escrita, vamos para o desenho.




Espero que tenha ficado legal rsrs... Então tchau Pessoa até logo. Abraço!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

5 Comentários

Comentários
30 de janeiro de 2016 03:38 delete

~Acho que meu comentário não foi ;^;~
Desenha uma alpaca para mim<3
Brincadeira.
Aquele momento que o ser desenha bem pra porra e diz: Espero que tenha ficado legal. E eu desenhando uma alpaca lixosa e dizendo: Nha, tá foda.

Reply
avatar
30 de janeiro de 2016 13:52 delete

Yoo Jeff-kun~

Minha nossa! Desenha pakas, hein? Quando eu li sobre as características do personagem eu imaginei justo o que você desenhou xDD Achei que ficou bom demais!
Continue desenhando!!
Chu~

Reply
avatar
31 de janeiro de 2016 01:46 delete

rsrsrsrs que nada, eu ainda tenho muito que melhorar, faz um tempão que não tinha desenhado nada.
Luna, você podia postar seus desenhos. Sério, tinha um colaborador aqui no blog o ART, ele sempre postava.
Minha amiga disse que qualquer coisa ela ira me pedir par postar alguns desenhos dela.

Reply
avatar
31 de janeiro de 2016 01:49 delete

Yooo, obrigado! Ainda bem que alguém me entende kkkk, é difícil achar alguém que teve algum pensamento parecido com o meu rsrs
Abraço!

Reply
avatar
31 de janeiro de 2016 21:09 delete

Nem, eu não desenho bem. Tudo que sei desenhar são animais(E mal) E coisas "mortas" Tipo olhos e outras coisas.
E eu sou do tipo de pessoa que quando tenta desenhar alguma pessoa é assim: Desenho um rosto horrível. Faço um cabelo lixoso. Faço um olho divo. Faço uma franja cobrindo a parte sem olho porque não vou conseguir fazer o olho igual só que ao contrário shaushausa.
Mas quem sabe um dia...Um dia quando eu comprar uma nova nanquim...Primos horríveis que destroem minhas coisas que tive tanta dificuldade para ganhar(Nuss, deve ter sido SUPER difícil pedir pro seu amigo te dar uma.)

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores