Vocaloid séries- Heisei Project



Moshi moshi batas doces! Como estão?Surfando muito no ornitorrinco?

Dorgas? Larguei, agora sou uma larva.

Hoje vim falar sobre uma série vocaloid, que eu amo, como d
Não encontrei muita coisa na minha pesquisa, então vou dizer o que eu sei.
Antes de mais nada, eu sei bastante já que ajudava a página Heisei Project Brasil a limpar os balões para que eles traduzissem os mangás.,..Mas foi expulsa por ficar falando o quão gostoso os personagens eram.
Na página tem várias fanarts e alguns dos mangás traduzidos.
-Link no fim do post-
E tem um canal(de um dos caras da página) que tem todas as músicas legendadas ^-^
-Link no fim do post-

A série é composta por 9 músicas, todas compostas por Zips cantadas pelas vocaloids Ia e Gumi principalmente, com duas músicas de Len e Rin Kagamine e Miku.
-Link de uma playlist com todas no fim do post-

A história é simples. Mikage, após o sumiço de seu irmão, descobre que ele está no mundo exterior. Então ela e seu grupo, denominado Dominants, saem do mundo interior, um mundo de magia, a procura de Rei. Porém, ao chegar no mundo exterior, um mundo de tecnologia e que não há magia, se assustam de primeira com um mero carro.
Acontece, que o mundo exterior é "protegido" por um grupo conhecido como Heisei snipers.

Praticamente, é uma super treta tretosa.

Personagens
Meus preferidos= Haku, Diesel, Lislette, Kagura.(Nessa ordem)

Heisei Snipers



Tokido Haku

   Música: Heisei Cataclysm.                                 
Digamos que é a líder.
Eu não sei muito sobre os personagens, mas sei que ela tem uma irmã mais nova que sumiu também.






Mitsuoka Akari


   Música: True Emotion Deficit                                                          
Membro do grupo pacifista, heisei snipers.
É uma amiga íntima de Haku.
~aviso de spoiler~
Clique e segure o mouse para ler.
Sua verdadeira identidade é Kureha, do dominant, ela é dos dois grupos.




Kamise Kyou

MDS DILIÇA

Anemiya Lislette


   Música: Não tem uma "própria"                                                    
Membro do grupo pacifista, heisei snipers.
Um mero delinquente juvenil.

   Música:     Revolution of Liz’s Innermost Heart                                
Membro do grupo pacifista, heisei snipers.
Mantém um amor secreto por Haku(YURI *^*)









Kuroda Sana

   Música:        Izanami Toubatsu Senki                                            
Membro do grupo pacifista, heisei snipers.
Não encontrei nada sobre ele.










Yuzuki Fuyuto


   Música: Não tem nenhuma.                                                           
Membro do grupo pacifista, heisei snipers.
Não encontrei nada sobre ele.









Nyanneko    

O gato de Fuyuto, é como o mascote dos heisei.






Dominant


Mikage

   Música: Jidai Kaisei Dominant                                                          
Líder do dominant.
A música dela é a única não legendada.









Kureha


   Música: True Emotion Deficit                                                          
~spoiler~
Sua verdadeira identidade é Akari, do heisei sniper,



Kagura


   Música: Mikoshou palpitation                                                        
Apesar de parecer uma garota, é um homem.
KAWAII.
Tudo que sei sobre ele é que gosta muito de Diesel.







Toki


   Música:Reiwai Terrorism                                                        
A música dele é uma das minhas preferidas.
Não achei nada sobre ele além do que está na música: É um terrorista.






Diesel


   Música: Mikoshou palpitation                                                      
O que eu sei sobre ele é que estava sentenciado a morte mas foi resgatado por Mikage.







Hirokina

   Música: Izanami Toubatsu Senki                                             
Era do mundo exterior.
Está ligado a Sana por um fato.












Outros

Tokido Rei e Tokido Sakuhi


Não se sabe muito sobre os dois, tudo que se sabe é que estão presos no mesmo corpo.
Sakuhi é irmã de Haku(minha teoria) E Rei irmão de Mikage.
Pela música deles, eu acredito que Rei fez algo com Sakuhi e os dois ficaram presos juntos.
Música: Mushikui Psychedelism.



Minhas músicas preferidas são: Uragaeshi heart, Reiwai Terrorsism e Heisei Cataclysm.


LINKS



Sayonara.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
9 de janeiro de 2016 17:07 delete

Malz pela postagem estar bugada, mas meu primo queria o notebook e eu tinha que terminar rápido, quando eu puder eu concerto ^3^

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores