Cantadas Otaku #3


Oi Pessoal, depois de muito tempo voltei com "Cantadas Otaku". E como eu acho essas postagens engraçadas (caio sempre na risada quando estou fazendo essas postagens), resolvi fazer mais uma. Já era para ter feito a três dias atras, mas só tive tempo agora. Algumas destas cantadas achei em Cantadas Otaku. Eu iria comentar cada cantada mas, deixarei por conta de vocês.
Então Vamos Lá

  • Ele: "Gata, você é uma ótima duelista?"
  • Ela: "Não, por que?"
  • Ele: "porque acabei de cair na sua carta: armadilha do amor."

  • Gata, seu sorriso é tão resplandescente que deixou meu coração alegre!
  • Gata eu não sou o Ichigo mas acho que entre a gente HALLOW um clima. 
  • Gata meu amor por você é tão grande que passa de uma genki dama.
  • Seus olhos seriam pokebolas? Pois capturaram meu coração.
  • Eu sou seu pokémon e você é a minha pokebola, e aí? Rola ou não rola?
  • Kira mata os criminosos então é melhor você tomar cuidado pois você acaba de roubar meu coração!
  • Gata, pra mim você é igual o Haki, me deixa caidinho e sem reação. 
  • Gata, você não usa Haki mais eu estou caidinho por você. 
  • Gata não sou transformação sayajin mas estou loco para te deixar toda de cabelo em pé!
  • Gata, me chama de Togepi e me deixa ficar nos seus braços.


Espero que tenham gostado pessoal. Até a próxima postagem, Abraço!


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

5 Comentários

Comentários
5 de fevereiro de 2016 13:06 delete

yoo Jeff-kun~!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS! Morri com todas elas xDD Acho que se alguém fizesse uma cantada assim para mim eu saía na risada auhsuahsuah xDD Muito boas!
Até a próxima~
Chu~

Reply
avatar
5 de fevereiro de 2016 14:26 delete

rsrsrsrs, não sei se elas servem para conquistar alguém, mas sei que fazem ri rsrsrsrs
Abraço!

Reply
avatar
5 de fevereiro de 2016 17:37 delete

Me conquistou só com a imagem do Ib.
Cara, eu tenho demência, eu to comendo mato :v(é um matinho que você arranca, tira uma casquinha e morde a ponta que é docinha ;u; mas eu esqueci de beber água e ai a boca fica ardendo)

Reply
avatar
5 de fevereiro de 2016 19:06 delete

Aqueles matos verde claro com a ponta branca? rsrsrs se for sei qual é

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores